08/02/2017
TOP 4 CAPAS: O Duque e Eu
Olá leitores, como estão? Hoje é dia de top 4 capas. E o escolhido da vez foi o Duque e eu da Julia Quinn, sei que muita gente ama a série Os Bridgertons e eu me incluo na lista e vim partilhar agora algumas capas gringas do primeiro livro da série. O Duque e eu foi relançado no Brasil pela Editora Arqueiro, sim senhores, o livro já havia sido publicado como romance histórico de banca.
O livro conta a história da Daphne Bridgerton e do Simon Basset. Trecho da resenha: Simon não quer de jeito maneira se casar já a Daphne quer e muito, além de ter muitos filhos. Então a principio não haveria compatibilidade entre os dois, certo? pena que o coração não deixa a cabeça pensar nessas horas. E o inevitável acontece, porém de forma inusitada e um pouco cômica também.
CAPA NACIONAL
O primeiro livro da série tem uma média de 4.4 de 10.020 avaliações. Eu gosto bastante da nossa capa. E vocês?
CAPAS GRINGAS
CROÁCIA: Eu gosto bastante dessa capa, das fontes e das cores. Só não curti o cabelo meio loiro da modelo. Não me lembro bem da Daphne, mas não acho que ela seja loira.
ESPANHA: Eu não curto nem um pouco essa capa. A fonte está bonita, mas esses objetos, anéis e flores não combinam muito.
INDONÉSIA: Eu gosto dessa capa, muito tons de dourado. Adorei isso, mas não acho que a modelo combine muito com a Daphne.
GRÉCIA: Dentre as capas gringas sem dúvida essa foi a que mais me ganhou. Achei tão fofa, meiga. E ela me lembra Perdida da Carina Rissi. Não sei porquê, mas lembra.
GRÉCIA: Dentre as capas gringas sem dúvida essa foi a que mais me ganhou. Achei tão fofa, meiga. E ela me lembra Perdida da Carina Rissi. Não sei porquê, mas lembra.
~
Acho que vocês já sabem a minha preferida, né? A da Grécia me ganhou muito, mas eu adorei também a da Croácia. A que menos gostei foi sem dúvidas a da Espanha.
Agora me contem qual é a capa favorita de vocês?
A capa ganhadora do último top 4 capas foi o da República Checa, com 42,1%. Em segundo lugar ficou a capa da Itália. A menos votada foi a da Alemanha. E aí pessoal, gostaram do resultado? :)
Beijos
21 comentários
Oi Kamilla, são capas bonitas, mas nenhuma bate a nacional em meu coração haha, gosto de todas as capas nacionais dos Bridgertons, mas tenho um carinho especial pela primeira, assim como tenho pela história ;)
ResponderExcluirSou dessas também, Lili! A história me ganhou tanto que a capa se juntou a isso. haha
ExcluirBeijos
Olá, acho que de todas a que menos me atrai é a nacional!
ResponderExcluirUm dia de muitas alegrias pra você!
Beijos 😘
Minhas Inspirações por Sara Menezes
Adorei essas da Croácia e Espanha. A primeira lembra mais o estilo da história. Só a coisa do cabelo que talvez não bata mesmo. E a outra achei bem bonita pelas cores dos objetos, fonte...me lembra o gênero. Não muito da história em si, aí se for pra ver uma capa que combine com a história eu não escolheria essa. Mas achei bonita.
ResponderExcluirAquela da Grécia acaba lembrando mesmo o livro da Carina né?
São todas bem interessastes. Não tinha vista outras capas desse livro.
Acaba lembrando mesmo, Cris. Até porque a modelo é a mesma... se for comparar, o cabelo e o vestido é igual. hahaha
ExcluirBeijos
Até que gostei bastante das capas de O Duque e Eu. Tem livros com capas bem feias em outros países kkkkkkkk Esse livro é maravilhoso, e de todos, acho que prefiro mesmo a capa do Brasil. Mas se tiver que escolher entre os outros, gosto mais da da Croácia.
ResponderExcluirAbraços :)
Super verdade! Já vi cada capa gringa que dá uma vergonha alheia! hahaha
ExcluirGosto da Croácia também.
Beijos
A capa nacional sem duvida é a mais linda, com certeza, essas de outros países são bem pobrezinhas hein kkkkkkkk, mais ainda bem que não olho muito essas coisas e sim a qualidade da historia, mais se fosse para mudar a capa entre essas de outros países eu não queria também mais a nossa ta muito linda mesmo tenho muito orgulho disso.
ResponderExcluirAbraços!!
Oieee Kamilla!! Saudades de comentar por aqui <3 Saudades tempo! hehehe Eu amei as capas que selecionou e dessa vez votei na capa da Croácia. Mas minha favorita mesmo é a brasileira, que ao meu ver representou bem a Daphne <3 A capa da Grécia também me lembrou MUITO os livos da Carina! haahahha.
ResponderExcluirBeijoooos
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
Eu gosto muito de romances de época, e essa série da Julia Quinn tem uma espaço em meu coração.
ResponderExcluirEu não imagino as capas nacionais sendo diferentes, condizem direitinho com o conteúdo.
Acho a capa do Brasil a mais bonita, mais votei na Croácia, como melhor capa. A que menos gostei foi a da Espanha.
O nacional é o mais lindo, mas dentre os 4 fiquei em duvida entre Grécia e Indonésia, mas acabei votando na Grécia. Não gostei da capa da Espanha não.
ResponderExcluirEu gostei muito da capa da Indonésia, mas concordo com você, a modelo não tem muito a ver com a Daphne não. Já a capa nacional sempre vai ser a minha preferida, o olhar sereno passa exatamente a sensação da paixão que a Daphne sente, mas é como se ela tentasse racionalizar: "será que vai dar certo?" =)
ResponderExcluirAmei esse post! <3 Sem dúvidas a minha preferida é a da Grécia, prefiro até do que a nossa! <3 E nada a ver a capa Espanha com o livro, sei lá... mas tá bem "espanhola" kkkk
ResponderExcluirAinda não li nenhum livro da autora, por incrível que pareça. Não sabia que era romance de banca fiquei surpresa. Acho a nossa muito bonita. Gostei muito da Croácia. Assim que bati o olho na da Grécia lembrei da Perdida (rs) achei a capa bonita.
ResponderExcluirA Nacional é a mais linda para mim rsrs Mas gostei da Indonésia também rsrs
ResponderExcluirEstou lendo esse livro e amando demais!!!
As capas parecem que seguem mais ou menos o mesmo estilo, menos a da Espanha, que também achei feinha, a que acho a mais bonita de todas, é a nacional, gosto bastante da fonte e da modelo, já das gringas, achei a da Grécia gostei da foto e dos modelos, mas poderiam dar uma melhorada na fonte, achei super simplesinha.
ResponderExcluirEU voltei na capa Indonésia, acho ela tão delicada e tão estilo historia de época. Embora eu tenha me encantado pela capa nacional mais ainda. Mas cada um possui algo que goste, votaria em todas se possível hahah
ResponderExcluirNão sabia que este romance havia sido publicado pela primeira vez como romance de banca...rs... muito interessante. Eu gostei também da capa da Grécia, achei bem bonita, mas gostei da capa da Espanha também, como não li a obra, fui mais por gosto mesmo, sem pensar se combina com a história. E do livro Duff o que votei ganhou... hahahh.
ResponderExcluirAbraço!
A Arte de Escrever
As capas são bonitas mas, a nacional ainda ganha. Não tive oportunidade de ler os livros da autora mas, sei que são maravilhosos. Espero ainda esse ano conhecer o trabalho da Julia Quinn. E sobre as capas gringas, Grécia.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirpra falar a verdade a que gostei mesmo foi a nacional, as capas dessa serie (capas brasileiras) são muito lindas e não troco por nada porém a da grécia é a que mais achei legal.
abraços!
Kamilla!
ResponderExcluirA melhor capa é a nossa mesmo, as outras achei um tanto quanto superficiais e tem uma duas que não tem nada haver.
Fato é que votei na que achei a melhorzinha, já que a do Brasil não estava na votação.
“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!