21/02/2018

TOP 4 CAPAS: Amor & Gelato

Oi apreciadores, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo! O top 4 capas dessa semana é sobre um livro que foi bastante comentado aqui no Brasil por alguns blogs literários, infelizmente ainda não tive oportunidade de ler, mas parece ser uma obra bem gostosa de ser lida/apreciada. Se alguém já leu, comenta aqui e nos diz o que achou :)
Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.
Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.
Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda. Amor & gelato é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos turísticos italianos, com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.
Amor & Gelato da autora Jenna Evans Welch foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca em 2017, a obra possui uma média de avaliações de 4,4 no Skoob e 4,1 no GoodReads.

CAPAS GRINGAS
REINO UNIDO: Eu tive que procurar imagens de Toscana pra ver se o fundo condiz e sim, parece muito. O sorvete também parece ter a ver, já que todas as capas tem. Sinceramente acho essa capa linda, sem dúvidas é uma das minhas favoritas.

RUSSIA: Eu gosto dessa capa, que optaram por não colocar ilustração e sim imagens reais tanto de Toscana quanto dos sorvetes. Mas o título jogado ficou de qualquer jeito na imagem ficou estranho.

ARGENTINA: A ilustração dos sorvetes nessa capa é bem diferente dos outros, eu gostei bastante dessa capa. Apesar do fundo ser bem liso, mas é daquelas: simples e bonita.

PORTUGAL: A capa da edição portuguesa também segue na simplicidade, creio que entre as opções é a mais, e eu gosto bastante dela também.
~~~
Sem dúvidas a minha capa favorita da vez é a do Reino Unido, estou completamente apaixonada por ela. E pra vocês...
Qual é a capa que vocês mais gostaram?
~~~
Gostaram do top 4 capas? :)
E ah, me mandem sugestões de livros que gostariam de ver as capas gringas!
Beijos


14 comentários

  1. Oi Kamilla,
    Primeiramente, estou bem curiosa com esse livro, pois trata de temas delicados e parece ser uma história bem gostosa de se ler e, segundo, acho a capa nacional um amor e parece perfeita para o livro. Já digo logo de cara que a capa que menos gostei foi a da Russia e, acho que é porque trás uma imagem real dos elementos da história (como você mesma citou) ao invés de ilustração. A capa de Portugal segue a mesma linha da capa do Brasil por isso gostei dela. Mas minha favorita entre as gringas é a do Reino Unido, por retratar através de ilustrações a ambientação da história, sem mencionar que as cores ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. OI!! a muito tempo quero ler esse livro, e amo a capa nacional do livro, acho muito linda e acho que pela primeira vez gostei de quase todas as capas, a unica que não em agradou muito foi a da Russia e a segunda que eu mais gostei foi a de Portugal, mas a do Reino Unido conquistou meu coração com todas essas cores vibrantes e essa ilustração linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, estou lendo comentários excelentes sobre esse livro, até fiquei curiosa pra ler.

    Eu gosto da nacional; acho muito bonito esse sorvete invertido.
    Não gostei da capa da Rússia, prefiro ilustrações do que imagens reais. Achei a capa da Argentina meio pombo; o sorvetes não estão bonito.
    A de Portugal é bonita, bem simples mesmo.
    Mas com certeza a capa do Reino Unido ganha ; esse fundo azul é muito lindo e as ilustrações deram um charme a mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla.
    Adorei as capas desse livro. Gosto bastante da capa nacional. Mas, a capa do Reino Unido é linda demais.
    Ainda não li esse livro, mas quero muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A capa nacional é sem dúvidas a mais linda! Mas falando das outras, achei a de Portugal mais bonita, pois ficou parecida com a nacional. A capa mais feia em minha opinião foi a Russa, pois os sorvetes realmente ficaram estranhos. A capa do Reino Unido não é feia, mas não chamou a minha atenção. Já a Argentina possui lindas ilustrações, mas a fonte escolhida foi bem pobrinha, não combinou.
    AMEI a postagem <3
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa da argentina, os sorvetes ficam lindos d+! A de Portugal ficou linda também, mas acho que a BR é a mais bonita de todas mesmo hahaha

    Beijão
    Universo DC 52

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Nossa! Todas as capas estão belíssimas e com o calor que está aqui, deu até vontade de tomar um sorvete. Pera aí que vou buscar...
    Voltei! Delícia! Estão servidos?
    Voltando as capas, votei na mais diferente, mas todas são belíssimas e parecem estarem ligadas ao enredo.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    Dessa vez gostei de todas, mas a do Reino Unido é a mais fofa *-*
    Também por conta das cores, esse tom de azul deu um charme a mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não li esse livro, a capa nacional é legal, mas reparei que o sorvete das outras estão em pé só a nossa que tem um pra baixo, não sei se tem a ver rs. Também gostei mais da capa do Reino Unido, esta bem bonita e delicada. A de Portugal também gostei.

    ResponderExcluir
  10. Olá, a capa do Reino Unido se destaca entre as demais, uma vez que remete ao leitor uma leitura com viagens e emoções. Fiquei bem curioso para ler a obra, que aborda alguns conceitos autoconhecimento. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai essas capas todas são uns amores. Adorei a do Reino Unido, tá bem fofa *-*

    ResponderExcluir
  12. Bom eu voltei na capa de Portugal Mas sinceramente eu achei a do Brasil a mais bonita Argentina também é bonita tem até um toque vintage Mas é bem interessante apesar de ainda não ter lido o livro para dar uma opinião própria eu vi que muita gente achou ele maravilhoso então quero muito ver ele

    ResponderExcluir
  13. Eu particularmente gostei de todas, menos a da Rússia. Na hora de votar, fiquei em dúvida entre Reino Unido e Argentina, mas acabei optando por UK, pois achei que a fonte do título da Argentina meio que não combinou com o resto.

    Beijos, Aninha
    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir