30/04/2018

Novidades Literárias #155 - Novo Livro da Trilogia Química Perfeita, Trailer de Objetos Cortantes e mais...

Oi pessoal! Semana passada não tive condições preparar e  programar as postagens (top 4 e a resenha), mas prometo que essa semana tudo será normalizado. Começando pela postagem de novidades que está recheada \o/

A MULHER NA JANELA GANHARÁ ADAPTAÇÃO E SERÁ ESTRELADA POR AMY ADAMS
Um dos lançamentos recentes da Editora Arqueiro, A Mulher na Janela do autor A. J. Finn, ganhará adaptação cinematográfica. O filme será estrelado pela atriz Amy Adams (Encantada), será dirigido por Joe Wright (Anna Karenina), roteiro de Tracy Letts (Lady Bird) e produção da dupla Scott Rudin e Ely Nush. 
Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
~~~#~~~
TRAILER DE OBJETOS CORTANTES
Objetos Cortantes é uma adaptação homônima de um livro da Gillian Flynn e ganhará uma série pela HBO, a previsão de estreia é para Julho de 2018.
~~~#~~~
EDITORA RECORD PUBLICARÁ CONTO DA BRITTAINY C. CHERRY
A Editora Record anunciou que publicará em e-book o conto As Cartas Que Escrevemos da autora Brittainy C. Cherry, autora da série Elementos. Esse conto pertence ao livro ABC do Amor.
Romance da mesma autora de O ar que ele respira e Sr. Daniels. Quando Jake descobre que seu amor de infância, Ana Louise, vai se casar, ele decide deixar Los Angeles para voltar à pequena cidade no interior de Kansas onde nasceu e cresceu. Ana Louise está prestes a se casar com Henry, o ex-melhor amigo de Jake. Cada um seguiu com sua vida, mas ela era feliz com Henry… Não era? Entre um término conturbado e um reencontro inesperado, quem sabe o que pode acontecer às vésperas de um casamento? De um jeito doce e por vezes cômico, Brittainy C. Cherry escreve uma história envolvente sobre amor e, acima de tudo, perdão.
~~~#~~~
GLOBO ALT DIVULGA CAPA DO SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA QUÍMICA PERFEITA
A Editora Globo Alt divulgou em suas redes sociais a capa da trilogia Química Perfeita da Simone Elkeles, a obra foi titulada de Leis da Atração. A Editora ainda não divulgou a data de lançamento, mas supõe-se que seja em breve. 
Carlos Fuentes voltou aos Estados Unidos, mas não está feliz com nenhum dos planos que seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele. Carlos quer continuar vivendo à margem da lei e trilhar seu próprio caminho, mas os elos com a perigosa gangue com que ele se envolveu no México estão colocando sua liberdade em risco.
Quando encontram drogas em seu armário da escola, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de seu irmão, que tem uma família bem-estruturada e uma filha estudiosa e tímida, Kiara. Apesar de serem de mundos completamente opostos, Carlos e Kiara serão forçados a viver juntos e descobrirão que, quando há atração, as diferenças são esquecidas.
À medida que o perigo cresce, Carlos começará a questionar se aquela família americana é mesmo sua única saída, e se vale a pena se arriscar por uma chance em uma vida que ele nunca sonhou ser possível.
~~~
Espero que tenham curtido as novidades! ;)
Beijos


11 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Espero que a adaptação de "A Mulher Na Janela", não flope...

    Li "As Cartas Que Escrevemos" e achei bem mediano... Esperava mais!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fiquei feliz por saber que a adaptação do livro A Mulher na Janela vai ser estrelada pela Amy Adams? Eu fiquei foi muito. Atriz talentosa, lindíssima. Sou fã. E esse trailer de Objetos Cortantes? Já quero muito assistir. Gostei da capa do livro Leis da Atração, fugiu um pouco do clichê das capas de romance com casal e as cores escolhidas ficaram bem vivas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla.
    Ainda preciso ler A mulher na janela e Objetos cortantes. Ainda mais que vai sair as adaptações. Eu adoro essa atriz, ela é ótima!
    Achei a capa de Leias da Atração bem bonita. Já li Química perfeita e achei ok. Pensei que iria gostar bem mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaah, gostaria da edição física do Conto da Brittainy. Amo as histórias dela, e ainda não tive a chance de conhecer esse conto.
    Estou vendo esse lançamento da Globo Alt, não sei muito sobre o primeiro livro e fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Ai, estou louca para ler "A mulher na janela", e vendo que será adaptado só aumenta minha curiosidade.
    Espero que fazem um belo trabalho em "Objetos Cortantes", é um livro com um enredo incrível, pelo que vi o elenco me pareceu ótimo!
    Sobre o livro da Brittainy, amei esse lançamento, e torço para que futuramente se torne um livro físico, essa capa merece estar na minha estante, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. quantas boas noticias, o mundo literário mais agitado que nunca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas boas! Se já não bastasse a adaptação de A mulher na janela, a série da Hbo, Objetos cortantes, me deixou ansioso pela estreia. O trailer está perfeito e assustador. Eu ainda não li o livro.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas novidades Kamilla!
    Estou doida para ler A Mulher na Janela, adoro um thriller psicológico e só vejo comentários positivos desse livro, então com certeza vou querer conferir a adaptação para o cinema. Adorei a escolha da atriz!
    Ainda não tive a oportunidade de conhecer a escrita da Gillian Flynn, mas agora com essa noticia de que Objetos Cortantes será adaptado para uma série... Tenho que ler antes de assistir, é claro.
    Sou fã da Brittainy C. Cherry, então leio tudo o que essa mulher escreve, mesmo que seja conto kkk.
    Faz poucas semanas que li Química Perfeita, gostei da história, foi uma leitura envolvente, então fico animada em saber que o segundo livro Leis da Atração será publicado dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Embora ainda não li A mulher na janela fiquei feliz que terá adaptação adoro thriller. Ainda não li e nem assisti Objetos Cortantes, mas achei legal que tenha a série é maravilhoso saber que os livros estão cada vez mais sendo adaptados ou virando séries espero que caprichem rs. Ainda não li nenhum livro da Brittainy. Tenho vontade de ler Química Perfeita é bem comentado.

    ResponderExcluir
  10. Olá, só por esse trailer de Sharp Objects já sabemos quem vai limpar as próximas edições do Emmy e do Globo de Ouro, né? Amy Adams está sendo muito requisitada para adaptações, e como gosto da atriz é claro que estou adorando. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Kamilla!
    Acho a Amy Adams poderosa, foi ótima a escolha dela para o papel.
    E olha ela de novo em Objetos Cortantes, maravilhosa!
    Ansiosa pelo CONTO DA BRITTAINY C. CHERRY.
    Quero ler o segundo livro de A Química Perfeita.
    Como sempre, novidades fantásticas.
    Desejo uma semana e feriadão!
    “Os piores estranhos são aqueles que vivem na mesma casa e fingem que se conhecem. Conversam banalidades, mas nunca o essencial.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir