25/06/2018

Novidades Literárias #163 - FLIPOP; Teaser de Todos Os Garotos Que Já Amei e mais...

EDITORA SEGUINTE ANUNCIA A FLIPOP! 
A Editora Seguinte é responsável pelo Festival de Literatura Pop, em 2018 acontece a segunda edição entre os dias 29/06 e 01/07. Além da Editora organizadora várias outras também estarão participando do evento como Globo Alt, Planeta dos Livros, Plataforma 21, Editora Hoo e várias outras. Alguns autores também já estão confirmados como Luiza Trigo, Jeff Zetner, Morgan Rhodes

2ª FLIPOP
Quando: 29 de junho a 1º de julho
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar (R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.)
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento no Facebook: link
Ingressos: R$50 por dia ou R$100 para o festival completo. O ingresso dá direito a participar de todas as palestras, atividades e sessões de autógrafos. À venda pela Pixelticket.
Patrocínio: Papel Pólen e Centro de Convenções Frei Caneca
~~~#~~~
TEASER DE PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
O filme é uma adaptação homônima do livro de Jenny Han, o filme chegará na Netflix no dia 17 de agosto.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA AUTORA DE BECKY ALBERTALLI
A Editora Intrínseca anunciou um dos seus lançamentos de agosto: Leah Fora de Sintonia, livro da autora Becky Albertalli, mesma autora de Com amor, Simon (Simon Vs a Agenda Homo Sapiens). 
Leah Burke – baterista de banda de garotas, mestre de impassibilidade e a melhor amiga de Simon Spier do premiado “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” – ocupa o centro do palco neste romance sobre o primeiro amor e angústia do último ano.
Quando se trata de tocar bateria, Leah Burke geralmente está no ritmo – mas a vida real nem sempre é tão rítmica. Uma anomalia em seu grupo de amigos, ela é a única filha de uma mãe solteira e sua vida é decididamente menos privilegiada. Ela adora desenhar, mas é muito auto-consciente para mostrá-los. E mesmo que sua mãe saiba que ela é bissexual, ela não reuniu coragem para contar a suas amigas – nem mesmo a seu amigo abertamente gay, Simon.
Então Leah realmente não sabe o que fazer quando seu sólido grupo de amigos começa a se romper de formas inesperadas. Com o baile e a faculdade no horizonte, as tensões estão em alta. É difícil para Leah atingir a nota certa enquanto as pessoas que ela ama estão brigando – especialmente quando ela percebe que pode amar uma delas mais do que desejaria. 
~~~#~~~ 
NOVO LIVRO DE VITOR MARTINS
O autor Vitor Martins anunciou seu mais novo livro: Um Milhão de Finais Felizes, a obra vai ser lançada pela Editora Globo Alt. O lançamento acontecerá em Julho.
Jonas não sabe muito bem o que fazer da vida. Entre suas leituras e ideias para livros anotadas em um caderninho de bolso, ele precisa dar conta de seus turnos no Rocket Café e ainda lidar com o conservadorismo de seus pais.
Sua mãe alimenta a esperança de que ele volte a frequentar a igreja, e seu pai não faz muito por ele além de trazer problemas.
Mas é quando ele conhece Arthur, um belo garoto de barba ruiva, que Jonas passa a questionar por quanto tempo conseguirá viver sob as expectativas de seus pais, fingindo ser uma pessoa diferente de quem é de verdade.
Buscando conforto em seus amigos (e na sua história sobre dois piratas bonitões que se parecem muito com ele e Arthur), Jonas entenderá o verdadeiro significado de família e amizade, e descobrirá o poder de uma boa história.
~~~
Espero que tenham curtido as novidades :)
Beijos


20 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Fiquei fascinada pelo teaser de "Todos os Garotas Que Já Amei", e antes que chegue Agosto, já corri pra começar a ler os livros. 😍

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade!!!
    E já está chegando a Flipop! E mais vez, estará lotado de personalidades e tenho certeza que serão dias incríveis(espero poder acompanhar tudo pelos blogs que sigo, afinal, moro longe demais de tudo isso :/)
    Não vejo a hora de ver a adaptação de Para Todos os Garotos Que Já Amei!!! O trailer ficou lindinho e tenho certeza que o filme também será!
    Leah também parece ser outro lançamento dos bons!!E quero saber mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    Este ano não vai dar para eu ir na FLIPOP, pois moro muito longe e preciso me programar com muita antecedência para isso, mas quem sabe no próximo ano? Assisti ontem ao teaser de Para todos os garotos que já amei e achei bem fofinho, ainda não estou muito interessada na leitura dos livros, mas assistirei ao filme. Achei um amor a capa do novo livro do Vitor Martins e a sinopse me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
  4. É FLIPOP é Bienal e eu aqui... 😔
    Infelizmente esse ano não vou conseguir ir.
    Aaaah, amei o trailer de Para todos os garotos que já amei e já estou na ansiedade para assistir.
    E o livro da Leah, quero muito! Becky tem uma escrita apaixonante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A adaptação de Para todos os garotos que já amei parece muito legal! Não li os livros mas vi muitas resenhas sobre e parece um livro e tanto!! Quero ler algum dia ainda :)

    ResponderExcluir
  6. a história de Lara Jean promete, eu estou curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. To louca pra ver Para todos os garotos que já amei, não li o livro ainda e fiquei encantada com o teaser. Quero fazer a leitura antes de ver o filme.

    ResponderExcluir
  8. Doida para assistir para todos os garotos que já amei!!!!! Lançamentos incríveis. Leah Fora de Sintonia parece ter uma premissa bastante encantadora, fora que a autora é o máximo né?1!!

    ResponderExcluir
  9. Curti todas as novidades Kamilla, ou melhor, quase todas, já que não vou na Flipop :/
    Também amei o teaser da adaptação de Para Todos os Garotos que já Amei, ainda não consegui ler os livros, mas pretendo realizar a leitura antes da estreia do filme haha
    Amei Simon Vs a Agenda Homo Sapiens, a escrita da autora é maravilhosa, então vou adorar rever esses amigos e conhecer melhor a história da protagonista da vez em Leah Fora de Sintonia.
    Gostei da sinopse de Um Milhão de Finais Felizes, vou aguardar resenha desse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Kamilla!
    A programação está fantástica, uma pena que não venha para o nordeste, porque não tenho condições de viajar para ir tão longe.
    Desejo sucesso no evento.
    Boa semana!
    “.Aquilo que eu não sei é a minha melhor parte! “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla,
    Gostaria muito de participar do evento, mais moro tão longe que fica complicado por conta do trabalho e da faculdade :/
    Vi o teaser de "Para todos os garotos que já amei" e parece incrível, não vejo a hora de lançarem, adorei os livros!!
    Sobre os lançamentos, só digo uma coisa: quero na minha prateleira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Kamilla
    São muitas novidades, gostaria muito de ir na Flipop mas esse ano a grana esta curta.
    Ainda não li a trilogia de Lara Jean, quero ler antes da estreia do filme pelo teaser vai ser interessante e engraçado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Ahh, se eu morasse em São Paulo com certeza ia dar um jeitinho pra ir pra esse vento. Aqui na minha cidade sempre compareço a esses eventos literários. Fiquei muito animada com os livros que estão chegando. Ansiosa por um resenha.

    ResponderExcluir
  14. Achei um pouquinho caro o evento, mas é porque eu sou não assalariada mesmo kkkk Ai só compareço aos eventos gratuitos aqui da minha cidade. Sem falar que não sou de SP. Fiquei com vontade de ler Um Milhão de Finais Felizes, parece um liro tão real, com um tema bem atual e sentimental!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria muito de ir na Flipop, mas não será possível, quem sabe na próxima. Quero muito assistir Para Todos os Garotos que já Amei, espero gostar, ainda não li o livro. Leah Fora de Sintonia parece ser legal, ainda não li Simon, mas quero muito. Novidades muito boas.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Kamilla!!
    Adoraria participar do Flipop, mas moro em outro estado. Gostei muito do teaser do filme Para todos os garotos que já amei já estou mega curiosa para assistir o filme. E esse novo livro da Becky Albertalli parece ser maravilhoso!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. O teaser só nos deixa mais ansiosos ainda. Quanto à Flipop deve estar sendo incrível, já que termina hoje. Se não fosse a bienal tão próximo eu teria ido, pois vi que foram dias cheios de coisas interessantes.

    Evandro

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei muito interessada no evento queria muito participar porém eu moro do outro lado do país e ficaria bem complicado comparecer ao evento ainda mais assim em cima da hora mas eu vi várias fotos do evento nas redes sociais e achei essa edição da Flip pop bem simplesinha porém cheia de coisas interessantes

    ResponderExcluir
  19. Curti muito esse festival, pena que é longe de onde moro, alias em outro estado. Infelizmente esses festivais so ocorrem onde não da para eu ir.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Achei interessante a Flipop, ainda não conhecia esse evento da editora, mas parece ser bem legal, ainda não li Para Todos os Garotos que já Amei, mas sempre vejo muitos comentários positivos sobre esse livro, assistindo ao trailer fiquei interessada em saber mais e ler o livro !!

    ResponderExcluir