13/06/2018

TOP 4: Livros românticos para viajar no mundo da leitura

Oi leitores, tudo bem com vocês?
No dia 12 de Junho é comemorado nacionalmente o dia dos namorados - data criada pelo comércio paulista pra render mais dinheiro criada por João Dória, pai do atual prefeito de São Paulo, mas acabou sendo abraçada pelos brasileiros e se tornando algo bem mais que comercial. Já no dia 13 de Junho é comemorado o dia do turista. Resolvi juntar os dois em um top só, porque afinal adoramos viajar pelos livros, né?! E eu particularmente adoro romance.

4. AMOR EM MANHATTAN
Amor em Manhattan é aquele romance bem clichê, com mocinhos que por algum motivo não podem ficar juntos, mas nitidamente se amam. Nós viajamos por esse romance que é fofo, com doses incríveis de amizade e amor, além de ter Manhattan como plano de fundo.
~~~
3. AZAR O SEU!
Azar o seu! é um romance nacional super fofo e engraçado. Pra terem ideia a história começa em um tiroteio em pleno Rio de Janeiro, eu sei que pra esse momento ninguém quer viajar, mas como tudo acontece é bem engraçado e vocês não vão se arrepender :)
~~~
2. O ACORDO
Em O Acordo nós viajamos pra conhecer um casal que se não fosse um empurrão do destino, não viraria um casal. Personagens ótimos, em destaque uma protagonista admirável.
~~~
1. QUANDO A BELA DOMOU A FERA
Nessa viagem de Quando a Bela Domou a Fera embarcaremos em um romance de época inspirado em A Bela e a Fera, cuja Fera é inspirado no Dr. House. É uma trama engraçada, romântica e que me deixou suspirando. 
~~~
Espero que tenham gostado do top! :)
Beijos


16 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    Já queria ler alguns desses livros. Agora, esse top 4 me instigou mais ainda. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah!Que delícia de post!rs Mesmo eu só conseguindo vir aqui hoje, depois deste fatídico dia dos namorados já ter acabado, adorei as dicas!!!
    Quero muito ler e ter A Bela Que Domou a Fera, aliás, todos eles. Já que são releituras e eu amo muito tudo isso e oh, que capas lindas!!!
    O Acordo também é outro que está na minha lista de desejados faz tempo e tomara que eu consiga ler ele logo.
    Fiquei curiosa com Azar o Seu, este eu não conhecia!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Bela domou a fera é bem legal mesmo! O Acordo é um amorzinho! Não conhecia Azar o seu!? é ótimo e ainda é nacional :D
      Beijos

      Excluir
  3. cada um faz suspirar mais que o outro! muito bons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Nossa n sabia do dia do turista, mas até que achei bem legal. Gosto de ler romances quando estou atrás de leituras mais leve ou quando quero variar um pouco os gêneros literários, por isso sempre tento anotar os títulos que me interessam. Amor em Manhattan já está em minha lista de leituras, pois tanto história quanto edição me chamaram atenção. Já li O Acordo e adorei, por isso quero todos os livros dessa série. De romances de época, Quando bela domou a fera é o que mais anseio ler (juntos com os outros da série), por se tratarem de releituras de contos de fadas (algo que adoro).

    ResponderExcluir
  5. Dias dos namorados, é? Nem sabia que existia isso haha...
    Que amor de top.
    Estou ficando curiosa pra conhecer Amor em Manhattan e O acordo, sempre leio comentários positivos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amor em Manhattan está na minha lista que desejados e não vejo a hora de ler e me encantar. Os outros livros eu ainda não conhecia, mas valeu a dica! :D

    ResponderExcluir
  7. O Acordo é um dos melhores livro que já li. Tão atual, tão romântico, tão lindo, até hoje tenho vontade de ler repetidas vezes. Lembro que ficava com um sorriso bobo a cada página, e a história contada pelos dois é um dos melhores pontos da história.
    Fico tão feliz que você colocou um romance de época na lista! É meu gênero favorito, e essa história também é muito linda, e faz a gente refletir sobre nossos relacionamentos. Adorei a lista!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamilla,
    Vou ler Amor em Manhattan agora nesse mês, parece ser uma leitura fofa e romântica, do jeitinho que gosto.
    Azar o seu! foi um chick-lit nacional que meu surpreendeu, adorei a história, foi uma leitura leve e divertida.
    Desejo muito ler a série Amores Improváveis, me programei para ler agora nesse mês, mas não sei se vou conseguir.
    Amei Quando a Bela Domou a Fera ♥ um romance de época que me conquistou, os personagens são incríveis e o romance é de suspirar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Amor em Manhattan, amo um clichêzinho <3 mas essa lista todinha me encantou e coloquei todos na minha meta de leitura kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Kamilla!
    Adorei todas suas indicações e ainda não li nenhum deles.
    Mas livros românticos são sempre uma boa pedida, principalmente no mês dos namorados.
    “Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia sobre o dia dos namorados quem inventou, agora estou a par do assunto rs. Adoro romances são bem fofos, mas ainda não li nenhum desses, tirando Azar o seu quero ler todos os outros, principalmente Quando a bela domou a fera e O Acordo que são bem comentados. Gostei desse top.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas !
    Eu não conhecia "Quando a bela domou a fera", de cara já me apaixonei pela capa, ai depois em saber que a Fera é inspirada no Dr. House, ai já me deixa com mais vontade de ler mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Ahh, faz muito tempo que estou com vontade de ler Azar o seu!, eu só não li ainda porque tem alguns outros livros na frente, mas está aqui na estante. Chega me deu mais vontade de ler. Infelizmente dessa lista eu não li nenhum.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kamilla!!
    Adorei as indicações desses quatro livros!! Desses li Quando a bela domou a fera e O acordo. E fiquei bem curiosa para ler Amor em Manhattan com esse capa linda.
    Bjos

    ResponderExcluir

PAGINAÇÃO