04/07/2018

TOP 4: Livros Doces II

Oi leitores, tudo bem com vocês? Hoje é dia do top 4 e como dia 07/07 é comemorado o dia Mundial do Chocolate resolvi fazer esse top 4 com livros doces, uma vez eu já fiz um TOP 4 desses em 2015. Espero que gostem! :D

4. PRINCESA ADORMECIDA
Princesa Adormecida é uma releitura de A Bela Adormecida nos dias atuais. É uma leitura bem fofa, juvenil e consequentemente bem doce. É um livro da Paula Pimenta, que é amada por muitos leitores!
~~~
3. SOMOS TODOS EXTRAORDINÁRIOS
Somos Todos Extraordinários é um livro cheio de ilustrações que remetem a história de Extraordinário. Apesar de não ter sido uma das melhores leituras pra mim, foi bem doce visualizar personagens e características de uma história que eu tanto amo.
~~~
2. ME ABRACE MAIS FORTE
Essa obra é em forma de musical do Tiny Cooper, que era um personagem secundário de Will & Will de John Green e David Levithan. O Tiny é um amorzão, o livro dele é ótimo, cheio de alegria, reflexões. Super indico!
~~~

1. AMOR EM MANHATTAN
Amor em Manhattan é um romance com personagens incríveis! É muita doçura em um livro só... tem amizade, romance e até autoconhecimento. Foi uma leitura bem aproveitosa e gostosa. Recomendo!
~~~
Já leram algum desses livros? Me indiquem livros fofos e doces! :)
Beijos


11 comentários

  1. Oi, Kamilla.

    "Somos Todos Extraordinários" deve ser mesmo fantástico, por causa de suas ilustrações.

    ResponderExcluir
  2. Chocolate, huuuuummmmmm...

    Não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler essa série da Paula Pimenta ao mesmo tempo que tenho receio de achar juvenil demais.
    A trilogia Para todos os garotos que já amei é o mais doce que consigo pensar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de ler essa trilogia, falam muito bem. Vou esperar assistir o filme antes kk
      Beijos

      Excluir
  3. Amor em Manhattan é uma leitura que quero muito fazer, me parece ser um livro delicioso de se ler daqueles clichês que todo mundo ama <3

    ResponderExcluir
  4. Que top fofinho, não conheço nenhum desses livros citados.. Mas sabe que acho os romances de época uma leitura doce? Porque mesmo que tenha todos os contra tempos, a forma como o amor surge, como os bailes são tratados, sempre faz eu ficar toda boba lendo, então classifico como doce :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas romances de época são muito doces! ♥♥
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei desse top livros doces, achei legal, tenho vontade de ler esse livro da Paula Pimenta, gosto de releitura. Esse livro Somos Todos Extraordinários eu não tenho vontade de ler só o outro. Fiquei interessada em Me abrace mais forte, parece ser muito bom. Quero ler Amor em Manhattan parece muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Muito choolate para você dia 07.
    Que livros amorzinhos e doces.
    Acabei de ler o primeiro Extraordinário e já quero ler esse que indicou, parece tão docinho quanto o primeiro.
    Valeu pelas indicações.
    “Palavras gentis não custam muito, e ainda assim conquistam muito. (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Dia do chocolate? Como assim? Vou usar este dia como desculpa para comer um docinho então....hehehe. Gostei das indicações de livros, principalmente Somos Todos Extraordinários e Amor em Manhattan (cuja capa é mesmo um doce). Já li Will & Will e gostei bastante, mas não conhecia Me abrace mais forte, por isso vou procurar saber mais sobre este livro.

    ResponderExcluir
  8. Juro que não fazia nem ideia de que havia um dia em homenagem ao chocolate..rs
    Mas adorei as dicas de livros docinhos, docinhos!
    Conheço todos os citados, só não os li ainda.rs Mas sou doida par ler Princesa da Paula! Todo mundo sempre elogiou demais este livro da autora.
    Somos Todos Extraordinários também é outro que está na listinha faz tempo e ainda espero poder conferir ele.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amor em Manhattan é um livro que adorei ler esse semestre. A história te envolve de uma certa forma que quando acaba você fica com aquela bad só por ter terminado de ler hahaha
    Adorei a Tag.

    ResponderExcluir