13/08/2018

Novidades Literárias #170 - Nova Trilogia de Nora Roberts, Maior Gibi do Mundo e mais...

EDITORA ARQUEIRO PUBLICARÁ NOVA TRILOGIA DE NORA ROBERTS
Durante um encontro de parceiros da Editora Arqueiro na Bienal do Livro em São Paulo, a editora anunciou que publicará em breve a nova trilogia da Nora RobertsChronicles of The One Series. O primeiro livro da trilogia, Year One, já foi publicado lá fora e o segundo tem a previsão de sair em dezembro. Ainda não há previsões para o lançamento no Brasil.
Começou na véspera de Ano Novo.
A doença veio de repente e se espalhou rapidamente. O medo se espalhou ainda mais rápido. Dentro de semanas, tudo o que as pessoas contavam começou a falhar. A rede elétrica crepitava; a lei e o governo entraram em colapso – e mais da metade da população mundial foi dizimada.
Onde havia ordem, havia agora o caos. E quando o poder da ciência e da tecnologia recuou, a magia surgiu em seu lugar. Algumas delas são boas, como a feitiçaria trabalhada por Lana Bingham, praticando no loft que ela divide com seu amante, Max. Algumas delas são inimaginavelmente ruins, e podem espreitar em qualquer lugar, ao redor de uma esquina, em túneis fétidos sob o rio – ou naqueles que você mais conhece e ama.
À medida que a notícia se espalha que nem o imune nem o dotado estão a salvo das autoridades que patrulham as ruas devastadas, e com nada mais para contar, mas uns com os outros, Lana e Max saem de uma cidade de Nova York destruída. Ao mesmo tempo, outros viajantes também estão indo para o oeste, em uma nova fronteira. Chuck, um gênio da tecnologia tentando invadir um mundo que ficou offline. Arlys, uma jornalista que perdeu seu público, mas usa caneta e papel para registrar a verdade. Fred, seu jovem colega, possuía habilidades crescentes e um otimismo que parece fora de lugar nessa paisagem sombria. E Rachel e Jonah, um médico engenhoso e um paramédico que afastam o desespero com a determinação de manter uma jovem mãe e três bebês sob seus cuidados vivos.
Em um mundo de sobreviventes, onde cada estranho encontrado pode ser um selvagem ou um salvador, nenhum deles sabe exatamente para onde estão indo, ou por quê. Mas um propósito espera por eles que moldarão suas vidas e as vidas de todos que permanecerem.
O fim chegou. O começo vem depois.
~~~#~~~
TURMA DA MÔNICA ESTÁ NO GUINES BOOK COMO MAIOR GIBI DO MUNDO
A Editora Panini divulgou em sua página oficial que a Turma da Mônica entrou para o Livro dos Recordes como maior gibi do mundo. Essa edição foi lançada durante a Bienal do Livro de São Paulo, ela possui um metro de altura com setenta centímetros de largura.

O gibi está sendo vendido no evento. 
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE VANESSA BOSSO PELA ASTRAL CULTURAL
A Editora Astral Cultural irá publicar o novo livro de Vanessa Bosso, autora de Agarra que é amor também publicado pela Astral e A Aposta pela Novo Conceito. O lançamento está previsto para agosto.
Cléo tem certeza que possui o dedo podre para escolher namorados e decide fugir de relacionamentos por um tempo. Para sufocar o amor que existe dentro de si, ela se dedica de corpo e alma à clínica veterinária que tem em sociedade com sua irmã, a Franciscão. Mas, em uma manhã sossegada de domingo, dando uma caminhada com os seus dois filhos peludos, Cléo é pega de surpresa por um tiroteio que resulta em um cão ferido. A partir daquele momento, a vida da veterinária sofrerá uma guinada fenomenal.
Apesar de amar tá osso nos dias de hoje, o amor existe dentro de você. Liberte-o!
~~~#~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


3 comentários

  1. Turma da Mônica 💖
    Amar tá osso me chamou atenção, mas não vou incluir na lista por agora, vou esperar algumas opiniões antes.
    Nora e suas inúmeras séries, e eu só li uma. Difícil acompanhar. Haha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamilla!
    Esse novo livro da Nora Roberts está muito do babado. Fiquei bem interessada em ler.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    Meu Deus Nora Roberts não para de escrever e quando penso que já sei por onde começar a conhecer sua escrita ela lança mais livros. Confesso que só as capas dessa nova trilogia foram suficientes para me deixar curiosa. Sobre a divulgação da Editora Panini, é tão bom ver um trabalho de um autor nacional ter esse tipo de reconhecimento. Turma da Mônica, para mim, foi o gibi perfeito para tal feito. Imagina ter um desses em mãos?

    ResponderExcluir