31/10/2018

TAG: Que tiro foi esse?

Oi gente! Seguindo no baile de responder várias tags aqui no blog, enquanto as dores nas mãos não cessam completamente. Já estou bem melhor, mas não quero forçar mais do que já ando forçando... rs Enfim, a tag de hoje é Que Tiro Foi Esse? criado pelo canal Pronome Interrogativo. Essa música um tempo atrás viralizou e logo fizeram uma tag, né? E eu atrasada, só faço quando já não tem mais graça :p

Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Sempre digo que A Casa do Céu mexeu muito comigo, já que é uma obra de não-ficção, mas parece tão surreal. A Amanda passou mais de um ano sequestrada na Somália e passou por tanta coisa pesada. É bem intenso.
~~~
Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Pode não ser o melhor do gênero, mas sem dúvidas No Escuro é o meu favorito. Creio que por ele ter sido o meu primeiro contato com Thriller Psicológico e eu fiquei bem consumida pela história.
~~~
Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
É clichê demais falar de Harry Potter? Pois é... Eu amo essa série, apesar de ter lido faz um tempinho. Quero inclusive reler. Alguém quer resenha aqui? hahaha Ainda não tem. :x
~~~
Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
Eu iria falar de Se eu Ficar que sei que a maioria gostou, mas já está batido e falei demais dele aqui. Resolvi então caçar outro livro que todo mundo gosta, menos eu. E esse livro é Química Perfeita, eu simplesmente achei o livro ok... nada demais, dei três estrelas, mas tem gente que super ama (não entendo, mas respeito rs).
~~~
Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.
Eu acho a capa de A Maldição do Tigre linda! Na verdade todos os livros da saga são lindas, mas admito que esse tigre branco me encanta.
~~~
E aí, leitores, gostaram da tag? Deixem suas respostas :)
Beijos


8 comentários

  1. Tô chocada que não li nenhum desses livros que escolheu! 😲
    As capas de A maldição do tigre são maravilhosas!! Tenho vontade de ler essa série.
    Gostei de Se eu ficar haha mas nunca tinha visto A química perfeita.
    Só eu que nunca li H.P? 🤔
    Gostei da tag.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum dos livros que você citou além de Harry Potter, e super concordo com você, é a melhor série EVER. Quando se lê HP não tem como não gostar.
    Também estou com vontade de reler os livros, porque li eles já faz bastante tempo, eu era uma criança/adolescente, acho que tá na hora de entrar nesse mundo mágico mais uma fez.

    ResponderExcluir
  3. Que tag maravilhosa hahahaha
    Desses já li Química Perfeita e HP <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que as dores estão melhor, Kamilla, desejo que você melhore 100% logo, mas vá no seu tempo, a saúde vem em primeiro lugar...
    Quanto a TAG, amei!
    Eu amo o Thriller Psicológico No Escuro, tenho na minha estante e não abro mão. (Caso você não tenha lido te indico Antes de dormir de S.J. Watson, é também um thriller psicológico e achei ele muito bom)
    Eu li Se eu ficar e gostei, mas confesso que nunca tive interesse em ler Química Perfeita.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não lembro de ter lido algo tão intenso nesse tempo, mas imagino que esse por se tratar de um sequestro seja mesmo muito chocante!
    O Visconde que me amava, da Julia Quinn, é o melhor livro de romance de epoca, para mim :) Na verdade, qualquer lista de compras dela deve ser muito bom hahahahah
    HP é um clássico né?? Mas vou dar a dica aqui da série Corte de Espinhos e Rosas que foi uma leitura do mês passado e que eu fiquei chocada do tanto que esse livro de fantasia é bom.. tive uma baita ressaca depois dele!! Um livro que eu não gostei foi Um Dia; e, geralmente amo as capas dos romances de época, sempre com aqueles vestidos, casas ou personagens magníficos 😍
    Desejo melhoras pra você! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Não conheço A Casa do Céu fiquei curiosa. No escuro adoro thriller psicológico e quero ler esse livro já faz algum tempo. Harry Potter amo demais. Química Perfeita não li, mas realmente muita gente gostou. Não gostei de Se eu Ficar. Capa maldição do tigre preciso ler, a capa é bonita mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Adoro TAGs, mas não conhecia essa. Um livro que me deixou no chão foi A voz do arqueiro, amei a história e quero reler muitas vezes. Não conheço A casa do Céu, mas achei bem interessante. Vou anotar o título para aquisição futura. Harry Potter e Jogos Vorazes são as série e trilogia da minha vida e recomendo a todos. Acho linda as capas da Saga do Tigre, mas vou indicar para essa categoria as capas da trilogia As Crônicas de Amor e Ódio.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Kamilla
    Adorei você responder essa TAG.
    De todos os livros citados li a saga de Harry Potter e amo muito. Quando reler coloca as resenhas no blog.
    Beijos

    ResponderExcluir