28/01/2019

Novidades Literárias #190 - Novo livro da E.L. James; Mais um livro do John Green será adaptado e mais...

NOVO LIVRO DA AUTORA DE 50 TONS DE CINZA
A autora E.L. James conhecida pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza anunciou o seu mais novo livro, titulado em inglês de The Mister, que está previsto para ser lançado no exterior em abril deste ano. A obra foi descrita como a história de Cinderella no século XXI. A Editora Intrínseca confirmou que publicará o novo romance erótico da autora e que lançará ainda este ano.
~~~#~~~
TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO DE JOHN GREEN SERÁ ADAPTADO
Mais um livro do John Green ganhará adaptação, dessa vez será o livro Tartarugas Até Lá Embaixo publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. O longa será dirigido pela diretora Hannah Marks e será produzido pela FOX.
A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA BRITTAINY C. CHERRY
A Editora Record anunciou a publicação do mais novo livro da Brittainy C. Cherry, a obra foi titulada de Vergonha e já tem capa nacional. O livro está previsto para ser lançado em março deste ano.
Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão. Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infncia o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele. Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira. Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA VICTORIA AVEYARD, DA SÉRIE A RAINHA VERMELHA
 A Victoria Aveyard divulgou nas redes sociais a capa de Broken Throne, a coletânea que finaliza a série A Rainha Vermelha. A obra está prevista para ser lançada em maio, a editora Seguinte anunciou que farão o possível para publicar no Brasil simultaneamente.  
Retornando ao mundo mortal e deslumbrante da Rainha Vermelha em Broken Throne, um companheiro lindamente projetado, deve ter para a série top-chart de # 1 New York Times best-seller autor Victoria Aveyard.
O complemento perfeito para o # 1 New York Times best-seller série Red Queen, este pacote maravilhosamente concebido apresenta três novos novelas, duas novelas publicadas anteriormente, Steel Scars e Queen Song, e nunca antes visto mapas, bandeiras, cenas de bônus, entradas de diário e muito mais conteúdo exclusivo.
Os fãs ficarão encantados em acompanhar os amados personagens após o drama de War Storm e ficar animados em ouvir novas vozes também. Esta coleção impressionante não é para ser desperdiçada!
~~~
Foram muitas novidades legais né? :)
Beijos


3 comentários

  1. Uau, não sabia sobre a adaptação, já fiquei interessada.
    Livro da Brittainy, só vem... Só não gostei dos títulos.
    Pretendo ler A Rainha vermelha, mas pelo visto vou esperar a autora finalizar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou interessada também! haha Ainda não li nada da Brittainy, acredita? :x
      Beijos

      Excluir
  2. Não sabia que ia ter adaptação de tartarugas até lá embaixo, ainda não cheguei a ler o livro, mas ele já será a minha próxima leitura.
    A capa de Broken Throne ta muito linda, parei a leitura em espada de vidro, mas pretendo continuar.

    Beijos!!
    https://sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir