04/02/2019

Novidades Literárias #191 - Novo livro de Lisa Gardner; O Inferno de Gabriel ganhará o quarto livro e mais...

NOVO LIVRO DO VICTOR BONINI
Faro Editorial divulgou a capa do novo livro do Victor Bonini, titulado Quando Ela Desaparecer, o autor também escreveu O Casamento e Colega de Quarto que também foram publicados pela Faro. O lançamento do mais novo livro está previsto para fevereiro.
“QUAL A ARMA MAIS LETAL DO MUNDO?
OS SEGREDOS DAS PESSOAS.”
Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.
Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas.
Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.
Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.
Bonini cria uma história empolgante sobre uma garota misteriosa, os segredos que cerca seu desaparecimento e uma jornalista procurando respostas. De ritmo acelerado e impossível de largar!
~~~#~~~ 
ED. GUTENBERG ANUNCIA LANÇAMENTO DO LIVRO DE LISA GARDNER
A Editora Gutenberg anunciou o livro A Garota Desaparecida de Lisa Gardner, a obra se trata de um Thriller e foi elogiado por Harlan Coben. O lançamento está previsto para março.
Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver.
Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa.
Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.
~~~#~~~
UNIVERSO DOS LIVROS CONFIRMA NOVOS LIVROS DE J.R. WARD
A Universo dos Livros anunciou que em 2019 irão lançar Prisioner of Night e The Savior, ambos da série Irmandade da Adaga Negra (IAN) da autora J. R. Ward. Além destes, a editora irá publicar Blood Vow ainda no primeiro semestre de 2019, a obra é o segundo livro da série Legado da Irmandade da Adaga Negra.
Prisoner Of Night (IAN #16.5)Da autora best-seller Nº 1 do New York Times, J. R. Ward, vem uma história inesquecível de paixão e vingança do mundo da Irmandade da Adaga Negra.
Quando o irmão de Ahmare é sequestrado, não há nada que ela não faça para resgatá-lo em segurança. No entanto, ela não está prepara para até onde deve ir para salvar sua vida. Unida com um prisioneiro perigoso, mas atraente, ela embarca em uma aventura em outro mundo.
Duran, traído por seu pai, aprisionado em uma masmorra por décadas, sobreviveu apenas por causa de sua sede de vingança. Ele está esperando o momento de fugir e fica chocado ao descobrir uma liberdade improvável e temporária na forma de uma jovem fêmea determinada.
Batalhando contra forças mortais e enfrentando perigos imprevistos, os dois estão em uma corrida para salvar o irmão de Ahmare. À medida que o tempo se esgota e os improváveis se aproximam, até o verdadeiro amor pode não ser suficiente para levá-los adiante.
The Savior (IAN #17)Um vampiro e o destino de um cientista são apaixonadamente entrelaçados em uma corrida contra o tempo neste romance emocionante da série "Irmandade da Adaga Negra".
Na venerável história da Irmandade da Adaga Negra, apenas um homem foi expulso - mas a insanidade de Murhder não deu aos Irmãos uma escolha. Assombrado por visões de uma mulher que ele não poderia salvar, ele retorna a Caldwell em uma missão para corrigir o erro que o arruinou. No entanto, ele não está preparado para o que ele deve enfrentar em sua busca pela redenção.
A Dra. Sarah Watkins, pesquisadora de uma empresa biomédica, está lutando contra a perda de seu colega cientista. Quando o FBI começa a perguntar sobre sua morte, ela questiona o que realmente aconteceu e logo descobre a terrível verdade: sua empresa está conduzindo experimentos desumanos em segredo, e o homem que ela achava que conhecia e amava estava envolvido na tortura.
Quando os destinos de Murhder e Sarah se tornam irrevogavelmente entrelaçados, o desejo se inflama entre eles. Mas eles podem construir um futuro no pequeno espaço que separa as duas espécies? Enquanto um novo inimigo surge na guerra contra os vampiros, Murhder retornará aos seus irmãos... ou retomará sua existência solitária para sempre?
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA SÉRIE O INFERNO DE GABRIEL
O autor Sylvain Reynard (há indícios que é um homem, mas ainda não se tem certeza) está prestes a lançar o quarto livro da série O Inferno de Gabriel, a obra foi titulada  Gabriel’s Promise (A Promessa de Gabriel, em tradução livre) e está previsto para ser publicado no exterior em dezembro deste ano. 
Sinopse do primeiro livro:A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.
Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


12 comentários

  1. Quando Ela Desaparecer, parece ser interessante e misterioso. A Garota Desaparecida Adoro Thriller. Uau dois livros da IAN no mesmo ano, adoro a série. O Inferno de Gabriel, ganhei o primeiro livro em um sorteio, mas não li, achava que séria uma trilogia, não sabia desse mistério em relação ao autor (a). Adorei as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Vários lançamentos de autores que ainda não tive a chance de ler; gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super feliz que vão continuar a lançar IAN, totalmente amo a série!
    porémmmm, O inferno de Gabriel achei totalmente decepcionante a trilogia.
    Lisa Gardner eu li um livro e amei, então gostei da novidade

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamila!
    Vejo que temos lançamentos pare todos os gostos a caminho, não é mesmo? Essa nova obra de Bonini está com uma sinopse bastante chamativa, e depois da surpresa positiva que foi Colega de Quarto, os leitores estão com as expectativas lá em cima com esse lançamento. Essa novidade de Gardner também está com tudo, sendo que pela capa já vi que há a promessa de um thriller daqueles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Gostei de saber sobre os dois primeiros lançamentos, particularmente o da Lisa, li alguns livros dela, e são bons demais, ela surpreende. Adorei essas sinopses....
    Quanto aos outros, não li nenhum dos dois autores, e não me chamam tanta atenção, mas, sei que J. R. é bem famosa com essa série...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super interessado nas duas primeiras novidades, livros com premissas muito chamativas que nos dão um gás para a leitura. Quando Ela Desaparecer me chamou a atenção principalmente pelo autor, li Colega de Quarto e adorei. Os dois últimos não me interessaram devido ao gênero/temática das obras.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quando ela desaparecer e A Garota Desaparecida têm sinopses incríveis (e títulos bem parecidos), fiquei com vontade de ler os dois. Muito bom que a Universal vai publicar novos livros de IAN, pois é bem frustrante quando as editoras publicam séries incompletas. Realmente há todo um mistério em torno da verdadeira identidade de Sylvain Reynard, li a trilogia Inferno de Gabriel, faz algum tempo, e confesso que em alguns momentos a leitura foi um pouco arrastada, espero que esse quarto livro não seja lançado apenas por questões comerciais e em busca de lucro, e que o autor (ou autora), possa desenvolver um bom enredo para sabermos o que o futuro proporcionou para Gabriel e Julia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla
    São muitas novidades, adorei.
    Gostei muito dos dois primeiros livros Quando Ela desaparecer e A Garota Desparecida.
    Não li a séries Irmandade da Adaga Negra e O Inferno de Gabriel, que bom que as editoras estão lançando os próximos livros das respectivas séries, quem é fã ou pretende ler pode ficar tranquilo que tem continuação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando ela desaparecer e a garota desaparecida me despertaram a curiosidade, bem interessantes que acho que perfeitos para prender o leitor. Como ja conheço os livros e a escrita de Lisa Gardner, quero acompanhar esse lançamento também.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ka.
    Eu adoro post de lançamentos, e fiquei bem curiosa para os livros desaparecidos aí (Quando ela desaparecer e a garota desaparecida me despertaram) hehe adoro um bom suspense.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamilla,
    Nunca li nada do Vitor Bonini, mas as sinopses de seus livros me chamam bastante atenção. Quando Ela Desaparecer me parece que será mais um livro promissor do autor e espero ter a oportunidade de ler. Ainda não comecei a ler a série A Irmandade da Adaga Negra, mas é uma das mais desejadas por mim. Me assusta um pouco a quantidade de livros que a compõe, mas tenho esperança de que vou gostar das histórias. Amo a trilogia Inferno de Gabriel e claro que fiquei muito feliz em saber que terá mais um livro.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não realizei a leitura de nenhum livro do Victor Bonini, porém acho as premissas dos livros dele bem interessantes. Ainda não li nenhum livro da Lisa Gardner também. Esse parece bem misterioso. Nunca tive vontade de ler Irmandade da Adaga Negra. A série é enorme, não faz o meu estilo. Gosto de livros únicos e se for para ler série eu preciso estar muito interessada, o que não é o caso dessa, mas imagino que esse lançamento tenha deixado várias leitoras enlouquecidas. O Inferno de Gabriel nunca atraiu minha atenção. Os livros que mais chamaram minha atenção nessas novidades foram o do Victor e o da Lisa, mas não sei quando vou ler eles.

    ResponderExcluir