13/02/2019

TOP 4: "Às quartas, usamos rosa!"

Oi leitores, tudo bem? Eu estava pensando em algum tema pra hoje e procurando nos blogs dos colegas, achei esse tema de Meninas Malvadas no blog Coisas de Meninas. E claro que já adorei, afinal sempre adorei esse filme :)
Como nas quartas usamos rosas, irei citar quatro livros hoje com capas rosas e com histórias bem gostosinhas... leves, com pitadas de comédia e romance também.

Fiquei com Seu número foi o meu primeiro contato com a Sophie Kinsella e não poderia ser melhor. A obra nos trás muitas cenas engraçadas e um romance bem gostoso!
~
Mais um chick-lit pra indicar pra vocês: Azar o seu! da Carol Sabar é uma obra nacional gostosíssima de ler, pra terem noção uma das primeiras cenas acontece durante um tiroteio no Rio de Janeiro a protagonista acaba falando demais pra um "desconhecido" que não é tão desconhecido assim! Nos rende muitas cenas engraçadas, sem dúvidas.
~
Claro que na listinha iria aparecer um romance de época, né? E claro que teria de ser da Julia Quinn. Simplesmente o Paraíso é um romance muito amorzinho!
~
O primeiro lugar fica para No Mundo da Luna da Carina Rissi, que é um dos meus favoritos da autora. Adoro a protagonista e o romance que surge, além claro das cenas engraçadas que a autora nos presenteia.
~~~
Gostaram do top de hoje? Me indiquem um livro com capa rosa :)
E ah, me deem temas que vocês gostariam de ver no próximo top 4!
Beijos


6 comentários

  1. Olá! Desse top ainda falta ler apenas Azar o seu, que parece ser bem divertido, e já anotei a dica de mais um livro nacional. Fiquei com seu número, é um livro muito divertido, e também foi um dos primeiros livros da Sophia que eu tive a oportunidade de conferir. Essa é uma das minhas capas favoritas do Quarteto Smythe-Smiths, sou apaixonada por romances de época, também sou muita fã da escrita da Carina, e esse livro esta cheio de cenas bem engraçadas. De dica, eu só conseguir pensar em três: Uma duquesa feia da Eloisa James, É Assim que Acaba por Colleen Hoover e Cretina Irresistível, da Christina Lauren.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla,
    Eu também sempre gostei de assistir Meninas Malvadas e é um filme ótimo para se criar TAGs. Não li nenhum dos livros citados, mas conheço as escritas de Carina Rissi e Julia Quinn, as quais adoro e sempre quero conhecer mais histórias. Os livro da Sophie Kinsella nunca me chamaram muita atenção, mesmo achando as propostas de seus livros engraçadas. Um livro com capa rosa que amei e indico (mesmo odiando a cor rosa...heheheh) é Amor sem medidas da Sophie Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse top 4.
    Dos que escolheu, só li No mundo da Luna; é um dos meus favoritos da Carina.
    Eu indico Os 12 signos de Valentina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamilla!
    Bati o olho na tag e já sabia que iria ter alguma indicação de chick-lit haha. Um outro livro com capa rosa que eu lembrei é Casório, da querida Marian Keyes, o qual tem tudo a ver com a tag. Entre os citados fiquei curioso para ler Fiquei Com Seu Número, pois só vejo elogios dessa trama de Kinsella, autora que é ótima em nos animar com suas protagonistas engraçadas e atrapalhadas. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não assisti Meninas Malvadas e agora fiquei curiosa para assistir. Ainda não li nenhum desses, e desses só tenho O Mundo da Luna e estou ansiosa para ler. Fiquei com o seu número e Azar o seu, parece ser bem divertidos. Simplesmente o paraíso, ainda não conheço a escrita da autora e estou ansiosa para conhecer..

    ResponderExcluir