15/04/2019

Novidades Literárias #200 - Editora Arqueiro anuncia 'Romances de Hoje'; Coletânea de Contos da série 'A Rainha Vermelha' e mais...

EDITORA ARQUEIRO ANUNCIA 'ROMANCES DE HOJE', VOLTADO PARA ROMANCES CONTEMPORÂNEOS
A Editora Arqueiro divulgou a nova coleção de livros titulada Romances de Hoje, onde eles irão lançar romances contemporâneos. A editora já anunciou dois livros para essa nova coleção que tem previsão de lançamento para maio, são eles: A Pequena Livraria dos Sonhos de Jenny Colgan e Desencontros À Beira-Mar de Jill Mansell.
Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.
~~~#~~~
EDITORA SEGUINTE ANUNCIA COLETÂNEA DE CONTOS DA SÉRIE 'A RAINHA VERMELHA'
A Editora Seguinte anunciou a publicação da coletânea definitiva de contos de A Rainha Vermelha de Victoria Aveyard, a obra foi titulada Trono Destruído e conta com 4 contos inéditos mais dois contos que já haviam sido publicados anteriormente. Além disso o livro terá mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história Norta e mais... A coletânea será lançada no dia 07 de maio deste ano.
Nesta coletânea, que encerra a série A Rainha Vermelha, você vai descobrir mais sobre o universo avassalador da saga que já vendeu mais de meio milhão de exemplares no Brasil.
Trono Destruído é uma coletânea especial para todos os leitores da série best-seller de Victoria Aveyard que ficaram com vontade de passar mais tempo com os personagens depois do fim de Tempestade Guerra.
Com design especial, o livro traz os dois contos já publicados ("Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço"), além de quatro histórias inéditas que darão aos leitores mais um vislumbre de seus personagens favoritos e a chance de conhecer caras novas. O volume conta ainda com mapas exclusivos, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais!
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE E.L. JAMES SERÁ PUBLICADO NO BRASIL
E.L. James que ficou conhecida pela trilogia Cinquenta Tons de Cinza está lançando o seu mais novo livro: The Mister. A obra será publicada no Brasil pela Editora Intrínseca e segundo o site da autora, a obra será lançada por aqui em 7 de Junho.
Londres, 2019. A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Com sua boa aparência, conexões aristocráticas e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dormiu sozinho. Mas tudo isso muda quando a tragédia se faz presente e Maxim herda o título de nobreza, riqueza e propriedades de sua família, e toda a responsabilidade que isso acarreta. É um papel para o qual ele não está preparado e que ele se esforça para enfrentar.
Mas seu maior desafio é lutar contra seu desejo por uma jovem inesperada e enigmática que chegou recentemente à Inglaterra, possuindo pouco mais do que um passado perigoso e problemático. Reticente, bonita e musicalmente talentosa, ela é um mistério sedutor, e o desejo de Maxim por ela se aprofunda em uma paixão que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Quem é Alessia Demachi? E Maxim pode protegê-la da malevolência que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele está escondendo segredos?
Do coração de Londres passando pela Cornualha selvagem e rural até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem fôlego até a última página.
~~~#~~~
UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA VAI GANHAR ADAPTAÇÃO
A Sony comprou os direitos de adaptação da série Um Tom Mais Escuros de Magia da autora V. E. Schwab, a adaptação terá como produtores a própria autora juntamente com o ator Gerard Butler. Os primeiros livro da série foram publicados no Brasil pela Editora Record e segundo a editora o terceiro volume será lançado no segundo semestre de 2019.
Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.
~~~
Gostaram das novidades?
Adorei a nova coleção 'Romances de Hoje' da editora arqueiro :)
Beijos


4 comentários

  1. Quanta novidade incrível!!!
    Adorei saber que desta nova roupagem de A Pequena Livraria dos Sonhos, morro de vontade ler este livro e ainda não consegui;/
    Estes contos da Rainha Vermelha também fizeram meus olhos brilharem e com certeza, vou adorar conferir!
    E lá vem adaptação à vista!!!!Eba!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamilla,
    É bom ver a Arqueiro apostando mais em romances contemporâneos, pois a editora acabou ficando conhecida pelos romances de época sendo que existem tantos outros que merecem publicação. Eu tinha visto a capa desse novo livro da série A Rainha Vermelha e achei que fosse um 5º volume e já entrei em desespero, pois li só o 1º e o 2º livro. Com certeza, Trono Destruído irá para minha lista de desejados assim como o restante da série. Já estou ansiosa pelo novo livro de E.L. James, principalmente porque quero conhecer uma história diferente (a de 50 tons) escrita pela autora.

    ResponderExcluir
  3. Arqueiro estava achando que não tinha mais como falir os leitores, então criou essa coleção. Sinto que vou gostar.
    Preciso ler A rainha vermelha; e essa capa está um espetáculo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kamilla!
    A aqueiro sempre com boas ideias, né? Essa coleção Romances de hoje é fenomenal.
    Adoro a série Rainha Vermelho e ver essa coletânea de contos encheu meus olhos.
    Muito fã da E. L. James já estou na expectativa de The Mister.
    Bacana ver que Um tom mais escuro de magia vai ter adaptação cinematográfica.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir