08/07/2019

Novidades Literárias #112 - Novo livro de Babi A. Sette; Ed. Valentina divulga capa do terceiro livro da série Quebrados e mais...

EDITORA VERUS ANUNCIA NOVO LIVRO DE BABI A. SETTE
Lágrimas de Amor e Café é o novo romance de Babi A. Sette e será publicado pela Editora Verus. A obra já está em pré-venda na Saraiva e quem comprar ganhará marcador exclusivo e cartão postal, o lançamento está previsto para 25 de Julho.

Novo romance da autora do best-seller Senhorita Aurora. Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula. Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho. Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?
~~~#~~~
VALENTINA DIVULGA CAPA E SINOPSE DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE QUEBRADOS DE SOFIA SILVA
A Editora Valentina divulgou em suas redes sociais a capa de Destinos Quebrados, terceiro livro da série Quebrados da autora portuguesa Sofia Silva. A obra será lançada durante a bienal do Rio de Janeiro.
“Há um tempo você disse que todos temos o direito de quebrar, mas se esqueceu de dizer que poucos nos ajudam a colar os cacos que ficam soltos dentro de nós.”
Após um final de relacionamento amargo, sofrido, Rafaela e Leonardo seguiram as suas vidas. Ela no Brasil e ele em Portugal.
Embora renomados profissionais, ambos continuam presos a um passado que os atormenta. A questões que ficaram sem resposta.
Dez anos depois, são forçados a um reencontro doloroso sem imaginarem que esse momento trará consigo segredos que ficaram enterrados. E, talvez, alguns devessem permanecer por lá.
DESTINOS QUEBRADOS é um romance dramático sobre a construção e destruição do amor pelo orgulho e pelo preconceito. Sobre a nossa capacidade de resiliência e perdão.
~~~#~~~
EDITORA RECORD PUBLICA 'AS DESVENTURAS DE ARTHUR LESS', LIVRO VENCEDOR DO PULITZER
Em Julho a Editora Record está lançando o livro As Desventuras de Arthur Less do autor Andrew Sean Greer, a obra foi vencedora do Pulitzer de ficção em 2018.
Uma divertida sátira da vida no livro vencedor do Pulitzer de ficção de 2018
Arthur Less é um escritor medíocre prestes a completar 50 anos. Certo dia, recebe um convite de casamento: o homem com quem teve um relacionamento não tão sério assim nos últimos nove anos está com data marcada para se casar. Ele não pode dizer que vai, pois seria estranho demais, e não pode dizer que não vai, já que seria o mesmo que admitir a derrota. Less pensa: “O que eu posso fazer para não estar na cidade na época do casamento?” Então, em sua mesa, vê vários convites para eventos literários menores no mundo inteiro. O que ele faz? Aceita todos!
O que poderia dar errado? Arthur Less quase se apaixona em Paris, por pouco não morre caindo em Berlim, foge de uma tempestade de areia no deserto do Saara, reserva por acidente estadia num retiro cristão na Índia e encontra, numa ilha deserta no mar Arábico, a última pessoa que gostaria de ver no mundo. Em algum lugar no meio disso tudo, ele faz 50 anos. E, em algum momento em meio a isso tudo, ele encontra seu primeiro amor. E seu último.
Porque, apesar de todos esses erros, de todos esses mal-entendidos, de todos esses enganos, As desventuras de Arthur Less é uma história de amor.
~~~#~~~
HARLEQUIN DIVULGA CAPA E SINOPSE DO SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE 'IRMÃOS LANCASTER'
O segundo livro da série Irmãos Lancaster de Janice Diniz teve sua capa e sinopse divulgada pelas redes sociais da Editora Halerquin. Bruto e Seduzido tem previsão de lançamento para o dia 15 de Julho, mas a obra já se encontra em pré-venda.
Um caubói ambicioso e uma garota hippie envolvidos em uma paixão brutalmente tórrida! Depois de perder os pais e a memória em um acidente, Ramona tornou-se uma hippie orgulhosa e independente. Aos 21 anos, mora em um sítio detonado e vive do pouco que recebe vendendo miçangas na beira da estrada.
Sua pacata rotina muda quando seu controlador tio-avô, um poderoso juiz que não tolera o estilo de vida da jovem, convence-a a aceitar um guarda-costas para protegê-la dos perigos da estrada. O homem para o trabalho é Thomas Lancaster, um caubói de 32 anos impulsivo e cabeça quente, obstinado em ganhar dinheiro para salvar a fazenda da família.
Apesar da diferença de idade, a química entre os dois é impossível de ignorar, e eles logo se envolvem em um intenso jogo de sedução. Mas será que os sentimentos de Thomas são verdadeiros? Ou ele só pensa no dinheiro que poderia ganhar em um eventual casamento com a sobrinha-neta do poderoso juiz?
Bruto e Seduzido é o segundo volume da série Irmãos Lancaster, uma história de amor que vai fazer você perder o fôlego.
~~~#~~~
DARKSIDE ANUNCIA UM DOS SEUS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS: O DIÁRIO DE NISHA
A Editora Darkside divulgou um dos seus próximos lançamentos, O Diário de Nisha de Veera Hiranandani e a edição será em capa dura, com todos os cuidados que a editora tem com seus livros. O lançamento está previsto para o dia 14 de Agosto.
Nisha não é de falar muito. Quietinha e reservada, prefere observar as pessoas ao seu redor e anotar os detalhes do cotidiano em seu diário, onde pode ser ela mesma. E ser ela mesma não é nada fácil no epicentro da Partição da Índia, que, após séculos de tensão religiosa, atinge seu ápice criando dois estados independentes do governo britânico: a Índia (maioria hindu) e o Paquistão (maioria muçulmana).
Parte hindu e parte muçulmana, Nisha não sabe muito bem a qual lugar pertence, e não entende os desdobramentos políticos deste momento tão crucial da história. Por que hindus e muçulmanos estão brigando tanto entre si? Por que milhares de pessoas precisam abandonar seus lares? E por que tantas acabam morrendo atravessando as fronteiras?
Com as tensões criadas pela separação, o pai de Nisha decide que é perigoso demais para eles permanecerem no lugar que, agora, se tornou o Paquistão. É neste cenário turbulento que Nisha e sua família — o irmão Amil, a avó e o pai — embarcam no primeiro trem, rumo a um novo lar.
A DarkSide® Books apresenta O Diário de Nisha, novo lançamento da linha DarkLove que vai arrebatar seu coração com a árdua e arriscada jornada de uma esperançosa menina em busca de um lar. Endereçando cada relato do diário para a finada mãe, ela registra sua vida com ricos detalhes ao longo do ano de 1947 — os momentos bons em que prepara pratos deliciosos com Kazi, cozinheiro da família, e os ruins em que o mundo se mostra cruel e nada mais parece fazer sentido.
~~~
E aí, gostaram das novidades? Esse segundo semestre está vindo super recheado com livros incríveis!
Beijos


18 comentários

  1. Posts assim deixam a gente num misto de sentimentos.
    Tipo, quero todos e não tenho grana para nenhum..rs
    Só lançamento incrível!!!Mesmo sem conhecer a fundo o trabalho da Babi, o nome dela é figurinha fácil na lista dos mais indicados e olha o título,capa e enredo deste novo trabalho?? Maravilhosos!!!
    Destinos Quebrados também está causando um burburinho no meio literário e eu sou uma que precisa urgente conhecer as letras da Sofia. Os dois livros anteriores dela são resenhados super positivamente!!!!
    Bruto eu acompanho pela internet e o trabalho impecável da Janice é louvável!!!
    Falei?? Tô fuuu...rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Três super lançamentos nacionais. Muito bom isso. Ainda não comecei a série Quebrados da Sofia mas estou muito curiosa com esses livros. E esse livro, o Diário de Nisha, que capa mais linda gente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kamilla!
    As Desventuras de Arthur Less me deixou completamente curioso, e parece ser aquele tipo de obra simples, mas que encanta pelo bom humor. Essa novidade da Darkside também se destaca, com uma sinopse forte que já antecipa uma história dramática e com uma protagonista determinada. Essa série da Sofia eu não conheço, mas nesse novo volume dá pra perceber que o casal está longe de se estabilizar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla
    As novidades são maravilhosas! Se eu pudesse compraria todos!
    Não sei dizer qual livro gostaria de ler primeiro, as capas e sinopses são super atraentes.
    Tenho muita curiosidade de ler livros da Janice e Babi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahhh e esse novo da Babi parece ser maravilhoso, amei tudo, a sinopse, a capa os brindes, suspirando por aqui. Sofia tem o dom de nos emocionar com sua escrita, já estou preparando os lencinhos para essa nova história. Só uma ressalva quanto a capa, achei um tanto quanto diferente das demais, pensei que ela seguiria um padrão, mas está linda. Nossa esse livro das Desventuras tem uma proposta incrível, para variar um pouco, já amei a sinopse (risos). Ainda não li nem o primeiro livro dos irmãos Lancaster, mas está na lista, espero começar em breve, quero prestigiar cada vez mais nossas autoras. A darkside sempre arrasando com esses lançamentos, ai ai meu bolso.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Eu acho tão lindas as capas dos livros da Babi A. Sette e Lágrimas de Amor e café segue este o mesmo padrão. Apesar de nunca ter lido nada da autora acho muito interessante as sinopses de seus livros. Tenho muita vontade de ler os livros da Sofia Silva e tenho que dizer que a capa de Destinos Quebrados é mais bonita dessa série. Quando se fala em Darkside minha curiosidade surge na hora e mesmo que as premissas dos livros não sejam tão interessantes é difícil resistir a edições tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra ficar vendo as novidades literárias se eu não tenho dinheiro para comprar HAHAHA
    Eu só li Senhorita Aurora da Babi A. Sette, e gostei bastante, tenho muita vontade de ler outros livros dela, ela escreve muito bem e deixa a gente grudada no livro ahaha

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Ahhh, eu preciso ler esse novo livro da Babi A. Sette, já que sou apaixonada por sua escrita. Estou com saudade de ler algo dela, já que ainda não li nada dela esse ano.
    Estou ansiosa pra ler Destinos Quebrados, fiquei muito curiosa sobre a história de amor de Rafaela e Leonardo em Corações Quebrados, achei que eles têm muita química e fiquei feliz quando soube que eles teriam seu próprio livro ❤
    Haja dinheiro pra tantas novidades rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Quantos lançamentos incríveis!
    Já estou de olho em Destinos quebrados; não me apaixonei pela capa de primeira, mas agora vejo o quanto é bela.
    Também fiquei interessada nesse livro da Babi, ela tem uma escrita ótima.
    E o que dizer desse lançamento da Darkside? Desejo muito! Amei a sinopse, edição, amei tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Quantos lançamentos maravilhosos! ♡
    Tô muito ansiosa para conferir Lágrimas de Amor e Café, eu adoro a escrita e os livros da Babi A. Sette! Para mim ela é uma das melhores escritoras nacionais! ♡
    Destinos Quebrados promete, hein! Li Sorrisos Quebrados e amei, estou animada para ler as continuações.
    Estou apaixonada pela capa de O Diário de Nisha! Como sempre a Darkside caprichou na edição. A sinopse me intrigou bastante, espero poder acompanhar Nisha em sua busca por um lar.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não teve nenhum lançamento que me deixou ansiosa para conferir, contudo sempre vejo comentários positivos com relação aos livros da Babi A. Sette e teve alguns livros que dela que eu já fiquei curiosa para conferir.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uau, lançamentos incríveis e livros maravilhosos. Eu fiquei muito apaixonada pela capa de Destino Quebrados, está maravilhosa. E o novo livro de Babi estar muito fofo e estou bastante encantada, porém não li nada dela mas tenho livro dela na estante e ainda não li, eu preciso urgentemente.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  14. Lágrimas de Amor e Café já quero, gostei dessa capa. Destinos Quebrados, quero muito ler essa série. As Desventuras de Arthur Less, não conheço o autor desse livro. Gostaria de ler esse série, mas preciso do primeiro. O Diário de Nisha, quero todos os livros da DarkSide que capricho em suas edições, mas antes preciso ser rica kk. Achei os lançamentos muito bons.

    ResponderExcluir
  15. São ótimos lançamentos. Os que mais chamaram minha atenção foram As Desventuras de Arthur Less e O Diário de Nisha. Quem dera pudesse comprar todos, mas todos os meses as editoras nos enche de ótimas novidades.

    ResponderExcluir
  16. Achei massa o livro Lágrimas de Amor e Café, é o estilo que curto e que me fascina. Bruto e seduzido é outro livro que estou louca para ler, li muitas resenhas do primeiro livro da série e quero comprar todos em breve.

    ResponderExcluir
  17. Pq a darkside sempre lança uns livros de capa tãããão lindos?? meu bolso não pode com isso não!!!Sério mesmo, eu tava pronta pra vim comentar que não queria nenhum desses lançamentos, mas o lviro da Nisha doeu no meu coraçãozinho

    ResponderExcluir
  18. Desses só fiquei com vontade mesmo de ler esse novo com a capa lindíssima da Babi A. Sette e o da Sofia Silva, na verdade, quero ler a série toda da Sofia!
    bjs e boas leituras em agosto!

    ResponderExcluir