26/08/2019

Novidades Literárias #118 - Novo livro da Sylvia Day no Brasil; Rocco publicará sequência de O Conto da Aia e mais...

NOVO LIVRO DE MARINA CARVALHO
A autora Marina Carvalho anunciou em suas redes sociais o seu mais novo livro: Um Dorama Para Chamar de Meu. O livro é inspirado nos doramas asiáticos em que a autora é viciada. A obra vai ser publicado pela editora Astral Cultural e tem previsão de lançamento para o dia 10 de Setembro.
“Mesmo se eu já não estivesse louca por Joaquim, terminaria apaixonada por ele...” Marina Pena orgulha-se de seu trabalho como assessora de comunicação e não é qualquer pancada da vida que a derruba, afinal, ela é uma mulher forte, independente e, além de tudo, lutadora de boxe. Nem mesmo a nova missão a que foi designada é capaz de fazê-la ser nocauteada: assessorar Joaquim Matos – ou Yoo Hwa-In –, o fotógrafo sul-coreano, autor de coletâneas de fotografias, durante a turnê de seu último lançamento. Em uma história cheia de romance, reviravoltas emocionantes e cenas dignas de novelas orientais, nasce um vínculo entre o artista e a assessora, Mariana e Joaquim precisarão não apenas aprender a lidar com as diferenças culturais como também com uma ameaça vinda diretamente do passado do fotógrafo, lá da Coreia do Sul. A vida e as tradições de Mariana e Joaquim nunca mais serão as mesmas.
~~~#~~~
EDITORA RECORD PUBLICA O THRILLER 'A CORRENTE DE' DE ADRIAN MCKINTY
A Editora Record publicará A Corrente de Adrian Mckinty, a obra foi elogiada pelo Stephen King. O livro tem previsão de lançamento para o dia 09 de Setembro.
Vítima. Sobrevivente. Sequestrador. Criminoso. Você vai se tornar cada um deles. O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança. Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico. A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.
~~~#~~~
GALERA RECORD PUBLICARÁ VERSÃO FÍSICA DOS CONTOS DO UNIVERSO DOS INSTRUMENTOS MORTAIS
A Editora Record irá publicar um livro físico com os contos do  universo da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. A obra contará com contos 8 contos que já haviam sidos publicados pela editora em e-book, mais alguns inéditos que foram escritos pela própria autora com colaboração de outros autores. O lançamento está previsto para Setembro.
"Fantasmas do Mercado das Sombras" é um compilado de dez contos de Cassandra Clare, Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e Kelly Link.
Ponto de encontro de fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros, o Mercado das Sombras é onde os seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que os Nephilim saibam. Por dois séculos, o Mercado vem recebendo um visitante frequente vindo da Cidade dos Ossos – o coração dos Caçadores de Sombras.
Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Zachariah é jurado detentor das leis e sabedoria dos Nephilim. Mas, uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, antes e para sempre, é a feiticeira Tessa Gray.
Acompanhe o Irmão Zachariah e veja, no contexto das negociações sombrias do Mercado das Sombras e suas celebrações festivas, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray se envolver em uma guerra mundial. Valentim Morgenstern compra uma alma no Mercado e a alma de um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro.
No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode te salvar depois que negociarem seu coração. Nem mesmo o Irmão Zachariah.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA SYLVIA DAY NO BRASIL
Um Novo Coração da Sylvia Day será lançado oficialmente no Brasil no dia 23 de Setembro, a obra será publicada pela Editora Paralela.
Nunca teria me imaginado aqui. Mas estou bem agora. Em um lugar que amo, minha casa reformada e passando meu tempo com novos amigos que adoro, num emprego que me motiva. Estou me recuperando do passado para um futuro em que possa ser feliz. E daí Garrett Frost se torna meu mais novo vizinho.
Ele é determinado e ousado, uma força da natureza que ameaça destruir a ordem cuidadosa da minha vida. Mas também sei reconhecer alguém perseguido por fantasmas de seu passado. Garrett é um perigo e, magoado e assombrado, parece muito mais perigoso. Temo que eu ainda esteja frágil demais para enfrentar a tempestade que existe dentro dele, muito delicada para encarar sua dor. Mas ele é muito decidido... e tentador.
E algumas vezes a esperança surge mesmo em meio à desolação.
~~~#~~~
SEQUÊNCIA DE O CONTO DA AIA SERÁ PUBLICADO NO BRASIL
A Editora Rocco anunciou em suas redes sociais que publicarão Os Testamentos de Margaret Atrwood, a obra é a continuação de O Conto da Aia e será publicado no Brasil em novembro.
Nesta brilhante sequência de The Handmaid's Tale, a aclamada autora Margaret Atwood responde às perguntas que atormentam os leitores há décadas.
Quando a porta da van bateu no futuro de Offred no final de The Handmaid's Tale, os leitores não tinham como dizer o que estava por vir.
Com os Testamentos, a espera acabou.
A sequência de Margaret Atwood retoma a história mais de 15 anos depois que Offred entrou no desconhecido, com os explosivos testamentos de três narradoras do sexo feminino de Gilead.
‘Caros leitores: Tudo o que você me perguntou sobre Gilead e seu funcionamento interno é a inspiração para este livro. Bem, quase tudo! A outra inspiração é o mundo em que vivemos. Margaret Atwood
"O evento literário do ano". Guardião
"É aterrorizante e emocionante". Jurados do Booker Prize 2019
Se você não conseguir o suficiente da premiada adaptação para TV do The Handmaid’s Tale, peça hoje sua cópia do The Testaments.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


15 comentários

  1. Mesmo adorando a ideia de um Dorama que é nosso e torcendo muito para que eu também possa o ler sim(o gênero tem feito um sucesso danado e oh, eu sou uma velhinha romântica..rs)
    A Corrente é o livro mais aguardado por mim. Amei a sinopse dele e sou fã demais de suspense, dessa agonia que parece que a história apresenta!
    Este eu vou aguardar ansiosa demais!
    E para fechar, lá vem Margaret estraçalhar nossos corações de novo com esta sequência do Conto da Aia! Amo, amo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Cassandra Clare é uma máquina de escrever livros e desenvolver o mundo dela kkkkkkkkkkkkk
    Eu amooooooooooooooooooooooooooooooo kdramas e doramas ou seja lá como queria chamar.
    Eu nao tinha ideia desse livro, assim q lançar eu tenho a obrigação de ler e de obrigar minha melhor amiga (q tbm ama doramas) a ler tbm ♥♥
    "W" e "Stanger" são os meus 2 kdramas favoritos :)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu tenho uma vontade enorme de assistir Doramas, só me falta mesmo tempo (risos), quem sabe com o livro eu não me anime e finamente comece. Eita que esse livro Corrente parece ser perturbador, já quero resenha. Esta aí uma série que não me fisgou, nada contra a Cassandra, e apesar de amar fantasias ainda não me aventurei com esses livros, vai ver é medo de me apaixonar. Hum... Apesar de ter me decepcionado bastante com a Sylvia, acho que vou dar mais uma chance para ela com esse livro. Essa continuação está sendo bem aguardada mesmo, a capa está maravilhosa e eu em cólicas para ler (risos).

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Adorooo essas novidades literárias que você sempre traz para gente! ♡
    Necessito de Um Dorama para Chamar de Meu, sou fascinada pela escrita da autora, a Marina Carvalho é uma das minhas escritoras nacionais favoritas. Não vejo a hora de conferir essa nova história, que pretende me conquistar, já que adoro doramas!
    A Cassandra Clare é uma das minhas autoras favoritas da vida! Sou completamente fascinada e apaixonada pelo universo dos Caçadores de Sombras, então já quero esse livro para ontem kkkk!
    Nossa, eu não fazia ideia que O Conto da Aia tinha uma continuação! Vou correr para ler o primeiro livro para poder conferir este segundo volume também! Quero muito conhecer a escrita da autora e ver as críticas sociais que a mesma faz em seus livros!
    Adorei as novidades! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Já li Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho e amei a escrita dela. Acredito que esse lançamento seja muito bom.
    Agora, mal posso esperar pelo lançamento da continuação de O conto da aia. Amei a escrita da autora e a criação desse mundo feito por ela. Esse, com certeza, eu vou ler.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não sabia que O conto da aia tinha continuação; preciso ler o primeiro o quanto antes.
    Esse livro da Marina parece interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro livro, ele vou querer ler Gosto sempre de saber dos lançamentos que vem aí. Ame o post.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei os lançamentos e as novidades. Fiquei bastante curiosa pelo livro A corrente, tem uma premissa ótima. Fiquei um tanto passada em saber que O conto de Aia tem continuação, eu já tava querendo muito ler esse livro, agora vou querer ler mais ainda.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Estou tão animada com esse novo lançamento da Marina Carvalho! Estou com saudade de ler algo dela, pois adoro sua escrita tão leve e por vezes divertida. Já li todos os livros que ela lançou até agora, então eu quero muito ler Um Dorama para chamar de meu.
    Adorei que os contos dos Instrumentos Mortais terão uma versão física. Amo esse universo todo criado pela Cassandra Clare, então esse é outro lançamento que preciso.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa de A Corrente. Acertaram em cheio.
    Essa sinopse me prendeu, me deixou com um gostinho de quero mais. E por coincidência tô lendo uma saga que a personagem principal também se chama Kylie rs.
    A capa do livro da Cassandra me lembrou muito Neopets (de longe). Não sei se alguém faz ideia do que é, mas era bem divertido jogar.
    Ainda nao li Conto da Aia *facepalm*. Por essa questão, a continuação me instigou muito. O que será que vai ser apresentado? Preciso muito ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti e nem li nenhum Dorama, achei legal a autora Marina lançar um, espero poder ler. Quero a Corrente adoro thriller, ainda mais elogiado pelo King. Contos de Instrumentos Mortais gostaria de ler, li toda a série. Ainda não li nada da Sylvia Day, preciso conferir sua escrita. Já sequência de O Conto da Aia, ainda não li o primeiro, mas estou acompanhando a série e gostando muito, quer dizer muito revoltada com os acontecimentos rs.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kamilla
    Amei as novidades!
    Tenho interesse em todos os livros principalmente A Corrente que tem uma sinopse bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah pronto, esse da Sylvia Day. Achei bem escroto ela aproveitar a onda de doramas. Mas enfim. A corrente parece ser muito interessante e o da Atwood tbm!!! Super quero ler os dois!!! O do fantasma no mervado das sombras eu queria tbm, até ver que é da Clare.. hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Como não gostar das novidades. Eu fiquei de olho principalmente na continuação de O conto da Aia, pois mesmo não tendo lido o primeiro livro, eu acompanho a série. Outro livro que quero ler é A corrente; parece ótimo.

    ResponderExcluir