18/11/2019

Novidades Literárias #229 - Livro de David Levithan ganhará adaptação pela Netflix; Novo livro de Megan Maxwell e mais...

EDITORA PLANETA PUBLICA LIVRO DO FI E EDU DO DIVA DEPRESSÃO
A Editora Planeta publicará no dia 12 de Dezembro o livro O Cach do Foda-se do Filipe e Edu do Diva Depressão. A obra já se encontra em pré-venda na Amazon e de brinde vem um card autografado pelos meninos.
Humor, sarcasmo e ironia dos criadores do diva depressão na maioria do tempo, viver é um mico. Um absurdo. é para os fortes. Sendo assim, ninguém pode dizer o que você deve ou não fazer com a sua vida; pode, no máximo, fazer piada dela. E, isso, deixa com a gente. Coaching consiste em pagar pra alguém (que teve muito menos sucesso na vida que você) ficar botando regra nos seus problemas. é quase como contratar uma blogueira pra ficar dando opinião. Já que tem tanta gente fazendo isso, decidimos pegar a nossa experiência de fracasso e dar um pouco de sabedoria para quem não quer mudar de vida radicalmente, nem enriquecer, nem conquistar todos os homens. Este livro é pra quem quer parar de se importar. porque você precisa viver sem um monte de regras sobre o que é ser feliz. Você não precisa de coach. Você precisa de foda-se.
~~~#~~~
NOVO LIVRO NO UNIVERSO DE STRANGER THINGS
A Editora Intrínseca publicará novo livro no universo de Stranger Things, a obra foi titulada em inglês de Darkness On The Edge Of Town (Escuridão na periferia da cidade, em tradução livre) e foi escrito por Adam Christopher. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2020.
Tudo começa quando ele e Eleven estão comemorando o primeiro Natal da menina e ela descobre uma caixa misteriosa no porão em que está escrito “Nova York”. Isso quer dizer que no passado Hopper deixou Hawkins e foi morar lá? Mas por quê? O que ele foi fazer na cidade? E o que significa a caixa “Vietnã”?
Todas essas perguntas da menina fazem Hopper se abrir e falar sobre suas lembranças do período em que trabalhou como detetive da Polícia de Nova York. Ele revela detalhes de seu último grande caso – uma série de assassinatos brutais. Mas quais foram as consequências desses crimes na vida de Hopper?
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE MEGAN MAXWELL
O selo Essência, da Editora Planeta, lançará no dia 30 de novembro o novo livro da Megan Maxwell, a obra foi titulada em português de Eu Avisei.
”Se eu ganhasse um diamante a cada frustração na vida, seria milionária”, pensou Victoria quando encontrou o namorado na cama com sua melhor amiga na véspera de seu casamento. Apesar dos óculos Prada, das bolsas Chanel, dos sapatos Gucci e de todas as roupas Carolina Herrera penduradas no armário, Victoria era apenas uma mulher amarga morando na melhor área de Madri. Em meio ao caos emocional, sua empresa lhe dá um ultimato: se em dois meses ela não conseguir convencer um conde escocês a emprestar seu castelo para gravar um comercial de uma marca de relógios, eles a colocarão na rua e ela terá que abrir mão de seu estilo de vida sofisticado. Com um fracasso amoroso nas costas e uma missão comercial difícil, Victoria segue para as Terras Altas em busca do Conde McKenna. Mas lá, além da chuva e das vacas, a única pessoa que encontra é Niall, braço direito do aristocrata que tem um plano muito específico para tratar a espanhola rabugenta. Eu avisei é uma comédia romântica divertida e emocionante que fará você lembrar de como é maravilhoso se apaixonar.
~~~#~~~
"O CADERNINHO DE DESAFIOS DE DASH & LILY" GANHARÁ ADAPTAÇÃO PELA NETFLIX
O livro 'O Caderninho de Desafios de Dash & Lily' do David Levithan e Rachel Cohn ganhará uma série pela Netflix. A obra, que foi publicada no Brasil em 2016 pela Galera Record, deverá estrear no site de streaming apenas em 2020. A série inicialmente terá 8 episódios, onde cada episódio durará aproximadamente 30 minutos. Austin Abrams e Midori Francis foram escalados para protagonizar a série.
~~~#~~~
RECORD PUBLICARÁ NOVO LIVRO DE PHILIPPA GREGORY
A Editora Record publicará mais um livro da aclamada autora Phillippa Gregory, a obra foi titulada de A Última Tudor e tem previsão de lançamento para o dia 18 de Novembro.
O novo livro da rainha do romance histórico que reconta a vida trágica das três irmãs Grey.Em 10 de julho de 1553, Joana Grey foi coroada rainha da Inglaterra. Em 19 de julho do mesmo ano, foi deposta. Seu pai e seus aliados a coroaram, mas Maria Tudor, meia-irmã do falecido rei, prontamente reuniu um exército, reivindicou o trono e mandou encarcerar Joana na Torre de Londres. Quando a jovem Grey se recusou a negar a fé protestante, Maria a enviou ao cepo do carrasco, onde Joana transformou em trágico martírio a ganância do pai pelo poder. "Aprende a morrer" é o conselho que Joana deixa por escrito para a irmã mais nova, Catarina, que não deseja a morte, e sim uma vida de beleza, amor e juventude. Mas Catarina é sucessora da insegura e infértil rainha Maria e da meia-irmã desta, a rainha Elizabeth, que jamais consentirá que ela se case e gere um filho Tudor capaz de reivindicar o trono. Quando uma gravidez denuncia o casamento secreto de Catarina, a jovem é aprisionada na Torre, a poucos metros do cadafalso da irmã. "Adeus, minha irmã", escreve Catarina à caçula da família Grey, Maria. Maria Grey ― uma bela mulher desdenhada pela corte e guardiã dos segredos da família ― tenta se esquivar dos olhares atentos de Elizabeth. Depois de ver as irmãs desafiarem suas respectivas rainhas, Maria tem plena consciência do perigo que corre, mas está determinada a ter o controle da própria vida. O que acontecerá quando a última Tudor desafiar a implacável e rancorosa prima, a rainha Elizabeth?
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


14 comentários

  1. Olá! Confesso que esse primeiro livro não despertou meu interesse, é uma leitura que eu não costumo fazer. As vezes tenho a impressão que sou a única pessoa no planeta que ainda não assistiu Stranger Things, mas fico animada em saber que temos livros a caminho. Hum... esse novo livro da Megan está me deixando bem curiosa e animada, ainda porque ajudei na escolha da capa! Não canso de dizer que adaptações me deixam receosas, mas ao mesmo tempo, são sempre bem-vindas (vai entender). Amo livros com essa pegada histórica e que nos remete ao mundo dos reis e rainhas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coluna só para conferir todas as novidades que estão chegando!
    Adorei isso da série baseada na obra de Levithan. Mesmo sem ter lido o livro ainda..rs
    Agora vou ser bem sincera, O Coach do Foda-se foi o que me ganhou de cara.rs Adoro as tiradas sarcásticas do Diva da Depressão e já quero demais esse livro!
    E Stranger falar o que?? Amo a série e se já tinha outro lido da série na lista, lá está indo outro!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla,
    Por enquanto estou acompanhando Stranger Things só pela série de TV, mas se eu continuar gostando das temporadas, talvez eu dê uma chance aos livros também. Tudo que li de Megan Maxwell eu adorei e claro que já fiquei empolgada com Eu Avisei. Sei que muitos leitores não curtem suas histórias por causa de todo o erotismo, mas não dá para negar o quanto suas narrativas e personagens são divertidos de acompanhar. Eu adoro os livros do David Levithan, mas ainda não li Os Caderninho de Desafios de Dash e Lily e, para ser honesta, já havia até me esquecido desse livro. Provavelmente vou assistir a adaptação sem conferir a leitura antes, como acabei fazendo com Deixe a neve cair (não consegui resistir!!).

    ResponderExcluir
  4. Kamilla!
    Não conheço os autores do primeiro livro, mas achei o título bem sugestivo.
    Bacana novo lançamento da MEGAN MAXWELL.
    Gosto quando livros ganham adaptações para Netflix.
    Curiosa em poder ler A últia Tudor.
    Gostei das novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Me divirto muito com a Diva Depressão, mas acho que não é o meu tipo de leitura.
    E quero muito ler O caderninho de desafio de Dash e Lily, espero fazer isso antes da adaptação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Faz tanto tempo que li algo da Megan Maxwell! Fiquei curiosa com esse novo livro dela.
    Não li 'O Caderninho de Desafios de Dash & Lily', na verdade nem conhecia, mas quero muito ler agora, vou adicionar na minha lista.
    Nunca assisti nada da Diva Depressão, e acho que o tipo de livo não é muito meu estilo de leitura, mas muita gente gosta.

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Acho bem legal a Intrínseca estar lançando um novo livro de Stranger Things, porque deve ser interessante para os fãs da série saberem ainda mais sobre a história.
    Gostei que Dash e Lily será adaptado, já que o livro parece ser ótimo, ainda não o li, mas tenho vontade.
    O lançamento que mais chamou a minha atenção é A Última Tudor, já que gosto de obras históricas e sempre tive curiosidade para saber mais sobre os Tudor. Essa premissa é incrível!
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Stranger Things, gostaria de ler os livros, estou assistindo a série e gostando muito. Megan Maxwell, tenho vontade de conferir algum livro da autora, parecem ser muito bons. O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, não li o livro, mas fiquei feliz com a adaptação e quero conferir. A última Tudor parece ser interessante ainda não li nada da autora.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei as novidades, estou bastante curiosa por ler os livros de Stranger Thing, já vi a serie completa e amo muito. Mais uma adaptação para a listinha de series para assistir, já irei até procurar o livro para ler. haha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Olá! ♡ Eu adoro romances históricos, apesar de não ter lido muitos, por isso fiquei bem curiosa com a premissa de A Última Tudor, gosto bastante de História e sempre gostei de conhecer mais sobre os Tudors, sempre achei interessante, mesmo que eu discorde de suas atitudes na maioria.
    Achei muito bacana que O Caderninho de Desafios de Dash & Lily vai ganhar uma adaptação, sempre tive vontade de ler o livro, espero conseguir fazer a leitura do mesmo antes da adaptação. Com certeza vou querer assistir.
    Adorei as novidades! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kamilla
    Adorei as novidades!
    Não assisti Stranger Thing tenho vontade, mas entro naquele dilema ler os livros ou ver a série primeiro.
    Não conhecia o livro O caderninho de desafios de Dash & Lily e vai virar série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei A Última Tudor, já quero ler para ontem! Amo livros assim. E não sabia dos livros de Stranger Things, agora já quero ler também, porque amo de paixão a série. Aliás, achei a terceira temporada a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  13. Amei esses lançamentos, cada um melhor que o outro, eu leria todos. O que eu mais gostei foi O Cach do Foda-se, achei bem interessante e até engraçada o que foi apresentado.

    ResponderExcluir
  14. Desses só fiquei com vontade de ler Eu avisei e A última tudor, aliás, da Gregory preciso muito ler algo.
    bjs e boas leituras em dezembro!!

    ResponderExcluir