20/11/2019

TOP 4: Encalhados na estante (GER, parte 2)

Oi leitores, tudo bem?
Como eu já disse na quarta passada, no nosso último top 4, eu tenho muitos livros encalhados na estante do Grupo Editorial Record e por isso resolvi fazer alguns posts contando quais são, vai que vocês já tenham lido algum e me animem pra ler logo (ou quem sabe, desapegar rs).

4. O PRÍNCIPE LEOPARDO E O PRÍNCIPE SERPENTE
Eu li o Príncipe Corvo em setembro de 2017 e amei, com eu era bem consumista já havia comprado o segundo livro - O Príncipe Leopardo em agosto. Mas após a leitura resolvi já comprar o terceiro livro - O Príncipe Serpente. Tenho muita vontade de ler, mas sempre acabo colocando outros na frente.
~
3. O AR QUE ELE RESPIRA
A Brittainy C. Cherry é uma autora muito bem falada e que desperta a curiosidade em quem ainda não leu, por isso em novembro de 2016 comprei O Ar Que Ele Respira e acabei não lendo. Mas já tive a oportunidade de ler outra obra dela e estou louca pra ler mais da autora!
~
2. O EFEITO ROSIE
Li O Projeto Rosie em 2013 e adorei e quando descobri que iria sair a sequência - O Efeito Rosie, fiquei louca pra ter. O lançamento aconteceu em 2016 e nesse mesmo ano, consegui adquirir a obra. E ficou encostado na estante até hoje.
~
1. O LIVRO DOS VILÕES
O Livro dos Vilões é uma obra de contos que eu só adquiri pra ler o conto da Carina Rissi, e isso aconteceu em outubro de 2016. Bate até uma vergonha, mas é a realidade. Já leram?
~~~
E aí, pessoal, já leram alguma dessas obras?
Dá pra ver que em 2016 eu gastei demais e deixei meus preciosos na estante, por isso estou tentando parar de comprar e focar nos que já tenho ;)
Beijos


16 comentários

  1. Faz um bom tempo que não compro livros;/ O desemprego por aqui tá complicado e não ando vendo possibilidades no momento.
    Mas tenho alguns livros encalhados sim e de todos que você mencionou acima, eu morro de vontade ler O Ar Que Você Respira!As letras da autora são elogiadas demais!!!
    Ah, este livro de contos que traz Carina também me recordo que foi bem elogiado na época e oh, é nacional!!!
    Amei, amei Projeto Rosie, nossa e nem havia me dado conta de que foi há tanto tempo, por isso, nem me recordava dessa sequência!
    Beijo e que você possa tirar esses presentes da estante!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      O desemprego também está complicado mesmo! Tá tenso pra gente. Vou tentar ler eles em breve, mas são tantos kkk
      Beijos

      Excluir
  2. Kamilla!
    Não li nenhum dos livros, mas tenho O príncipe Leopardo aqui encalhado também...kkkk
    Quero muito poder ler essa série da Brittainy C. Cherry, mas não tenho nenhum dos livros.
    Espero que consigo desencalahar esses livros da estante.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Encalhados, como não ter? Hahaha
    Desses, só li O ar que ele respira; Brittainy é uma das minhas autoras favoritas, mas esse é o que menos gosto dela.
    Eu li o conto da Carina, mas não li Os livros dos Vilões.
    Espero que consiga ler todos, e gostar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sei bem como é isso, pois livros parados na estante são o que mais tenho aqui #culpada, tenho até alguns que comprei na Bienal de 2014 que ainda não li. Essa série dos príncipes também está aqui na minha estante (parada), aguardando sua vez. Já o Ar que ele respira eu li e para ser sincera ele não me conquistou não, o meu favorito da série é A força que nos atrai. E para variar as coisas um pouco, finalmente posso dizer (escrever) que não tenho o livro dos vilões nem O efeito Rosie (esse eu nem conhecia). Eita que até bateu uma dor na consciência agora, o jeito é rever meus conceitos e minhas prioridades de comprar/ler livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kamilla
    Também não li nenhum desses livros.
    O Ar que ele Respira deve ser muito bom! Gosto muito dessa autora.
    Os outros livros eu confesso que não conheço.
    Estou com umas 6 livros parados na estante, vendo seu post, me dar vontade de ler eles.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Sou apaixonada pela escrita da Brittainy C. Cherry e, apesar de O ar que ele respira não ser meu livro favorito da autora e eu ter algumas ressalvas sobre, vale muito a pena lê-lo. Ela conseguiu construir uma boa trama com bons personagens. O melhor livro dessa série, na minha opinião, é O silêncio das águas, recomendo muito ❤
    O livro dos Vilões foi uma decepção pra mim, foi chato ter expectativas tão altas sobre a leitura e ela não ter conseguido me prender. O único conto que realmente gostei foi Menina Veneno da Carina Rissi, porque achei os outros bem fracos. Ainda assim, eu recomendo, vai que você gosta e acho que vale muito a pena ler Menina Veneno.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Também tenho focado mais em ler do que comprar, até porque não tenho nem espaço mais para guardar livros. O ar que ele respira foi meu primeiro contato com a autora e de cara já cai de amores por sua escrita. A história é incrível e eu tenho muita vontade de ler novamente. Comprei, recentemente, O Príncipe Corvo e pelo o que já ouvi sobre a obra acho que irei gostar. Acho lindas as capas dos três livros e espero comprar O Príncipe Leopardo e O Príncipe Serpente logo e realizar as leituras. O Projeto Rosie está em minha lista de desejados há anos e até hoje não consegui adquirir um exemplar. Na época me interessei por se tratar de uma história um pouco diferente, mas não fazia ideia que teria uma continuação.

    ResponderExcluir
  8. O Príncipe Corvo gostaria muito de ler. O ar que ele respira também quero ler, ainda não conheço a escrita da autora tenha A chama dentro de nós e Vergonha dela. O efeito Rosie é bem comentado tenho vontade de conhecer. Esse de contos tenho curiosidade pelo da Carina e do Fábio não li nada dele. Confesso que tento não comprar mais livros até ler os que tenho, mas as promoções são tentadoras e acabo comprando mais kkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Olá Kamilla!
    Então, livros encalhados, sempre temos né. Eu tenho o livro O Ar que ele respira na estante e ainda não li, possivelmente encalhados, kkkkk Mas fazendo de tudo para desencalhar. Já os demais não li e nem tenho mais pretendo muito conhecer os livros do Príncipe Corvo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Olá! ♡ Tenho muita curiosidade em conhecer esses livros da Elizabeth Hoyt, sempre vejo os amantes de romance de época falando bem deles.
    Ainda não li O Ar que Ele Respira, mas quero muito, a Brittainy C. Cherry tem uma escrita incrível, que mexeu muito comigo, li Sr. Daniels e simplesmente adorei o livro, o mesmo se tornou um dos meus New Adults favotitos!
    Vou ser bem sincera, não gostei de O Livro dos Vilões, o livro não funcionou para mim. O único conto que gostei de verdade foi o da Carina Rissi, que me proporcionou uma leitura muito agradável, a Carina Rissi como sempre fez um ótimo trabalho! ♡
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kamilla
    Não li nenhum desses livros.
    Livros encalhados tenho alguns por aqui, que aos poucos estou lendo.
    Tenho vontade de ler livros de Elizabeth Hoyt e Brittainy C. Cherry.
    Espero que consiga ler seus livros encalhados, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Desses, só li O Ar Que Ele Respira e gostei bastante. Aliás, adoro todos os livros dessa autora. Espero que você conseguia ler os seus encalhados, porque eu também tenho vários e estou trabalhando isso. Meta para 2020. kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Não da para esses livros ficar encalhados na estante, são livros òtimos. O principe leopardo e o Príncipe serpente são bons para ler.Tem uma história cativante, vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Kamilla
    Mas olha que legal, também tenho encalhado aqui O ar que ele respira (tentei também outros dois da autora e não rolou), O projeto Rosie e O livro dos vilões (esse só li os dois primeiros contos).
    Olha quando fica muito tempo parado, já mando pra doação ou troca. Porque não dá né. kkkkk
    É duro que ler obrigada da ressaca depois.
    bjs

    ResponderExcluir