27/11/2019

TOP 4: Encalhados na estante (GER, parte 3)

Oi leitores! Como vão?
Está no ar a terceiro e última parte dos livros encalhados do grupo editorial record, finalmente \o/ Dá uma vergonha saber que tenho livros há muito tempo aguardando a leitura, mas a vida é assim mesmo. Espero ter tempo pra ler todos que eu quero! 
Confiram as outras postagem dos encalhados na estante do GER - Parte 1 | Parte 2


4. MELANCIA
Há um tempo atrás eu ganhei o livro Tem Alguém aí da Marian Keyes? Li e adorei, como fazia parte de uma série, resolvi correr atrás do primeiro livro - Melancia - e consegui através de troca em março de 2016. Acreditem ou não, li outro livro da série e ainda não li o primeiro. 
~
3. UM PEQUENO FAVOR
Recebi Um Pequeno Favor de cortesia do Grupo Editorial Record, mas o que me despertou a curiosidade mesmo foi o filme com a Blake Lively. O resultado foi: não li o livro ainda e nem assisti o filme.
~
2. GAROTO ENCONTRA GAROTO
Depois de ter lido Will & Will, corri pra comprar outro livro do David Levithan e o escolhido foi Garoto encontra Garoto. Comprei essa obra em março de 2015, daqui a pouco vou fazer festa de aniversário pelo tempo que está na estante. rs
~
1. BAÍA DA ESPERANÇA
Em 2017 fiz uma troca livro x livro, e recebi a obra Baía da Esperança da Jojo Moyes. Já li Como eu era antes de você da autora e adoro! Mas ainda não li esse e sinceramente, nem sei o porquê de ainda não ter lido. 
~~~
E aí, pessoal, já leram algum dos livros citados? Gostaram ou não? me contem!
Ah, tenho outros livros encalhados por aqui, além dos do GRE, querem que eu faça postagem mostrando eles também? Me deem esse feedback, porque eu adorei partilhar com vocês :)
Beijos


13 comentários

  1. Tentei ler Melancia e achei tedioso e parei, único livro que desisti até agora, pois mudei e mesmo achando chata a leitura estou indo até o fim. Um pequeno favor eu assisti o filme e gostei. Quero sim que continue mostrando os encalhados rs. Acho que todo leitor deve ter aquele livro que queria e acabou ficando parado na estante, me pergunto porque isso de querer muito um livro e acabar passando outros na frente, sou dessas viu rs. .

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    De todos citados, eu tenho Garoto encontra Garoto na estante mas não li. Já os demais deixaram muito curiosa, principalmente o livro de Jojo Moyes, dela só li Como eu era antes de você e amei muito.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Eu li o post olhando minha pequena estante e olhando meus encalhados lá.rs Dá um sentimento ruim, de ter deixado tantos livros para trás, só para passar outros na frente..rs Também espero ter tempo de ler todos!!!
    Só li Melancia, e confesso que de todos que li da autora, esse é o que mais gosto!! Dei boas risadas com a história.
    Um Pequeno Favor eu amei o filme.rs apesar dele ter muitas críticas negativas. Mas valeu cada segundo e ainda espero sim, ler o livro também!
    Levithan é maravilhoso, mas ainda não li esse livro dele(quero)
    E Jojo é Jojo!!! A danada manda bem demais!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamilla,
    Não é vergonha ter tantos livros a serem lidos na estante, isso faz parte da vida de todo leitor. Além do mais não vivemos só de leitura néh? Temos tanto o que fazer no decorrer do dia que seria impossível ter tanto tempo para se dedicar aos livros. Marian Keys é uma autora que muito já ouvi falar, mas confesso que nunca fiquei muito animada para ler seus livros. Um pequeno favor fui conhecer quando lançaram o filme e acho que se não fosse por isso eu não saberia dessa obra. Assisti a adaptação e gostei bastante da trama, mas por já saber o plot perdi o interesse em ler o livro. De todos os livros que já li do David Lavithan, Garoto encontra Garoto foi o mais fraco. A história não é ruim, mas também não é muito interessante. Todo dia ainda é, de longe, o melhor livro do autor que eu já li. E, por favor, faz mais post como esse, pois adoraria saber quais outros livros você tem encalhados!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahhh que dessa vergonha eu entendo muito bem, o mesmo acontece comigo, para variar meu Box de melancia está aqui só enfeitando minha estante (ai ai ai Yukito), mas quero muito ler (mas como dizem por aí, querer não é poder). Eu amo a escrita da Jojo, por isso, tenho um monte de livros dela aqui, o meu favorito é a garota que você deixou para trás, mas espero ler esse e Um mais um em breve. Os outros eu não conhecia, mas sei bem como é essa promessa de ler o livro, assistir ao filme e no final não fazer nenhuma das duas coisas #vidadeleitor.

    ResponderExcluir
  6. Oiii ❤ Não li nenhum desses livro, mas tenho muita vontade de ler Melancia, já que eu gosto bastante da premissa e acho essa capa uma graça.
    Baía da esperança é um livro que parece ótimo pelo que já ouvi falar, mas não li pois tenho medo de ler os livros da Jojo Moyes.
    Eu adoraria que você fizesse mais portagens nesse estilo, é ótimo saber que não sou a única que tem livros encalhados na estante rsrsrs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Kamilla!
    Não li nenhum dos livros que citou, embora goste demais da Jojo, esse livro ainda não li, mas bem quero e tomara que leia para trazer sua opinião sobre ele.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá! ♡ Morro de vontade de ler algo da Marian Keyes, faz tempo que quero ler Melancia também, adoro essa capa, ela sempre me intrigou, eu sempre tive curiosidade de saber o significado por trás do título desse livro rsrs ♡
    Adoro a capa de Baía da Esperança, mas não sinto muita vontade de ler os livros da Jojo Moyes, não sei porque kkk.
    Estou adorando esse tipo de postagem, faça mais postagens nesse tipo sim! ♡
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  9. Ah, Melancia é um problema sério, viu. Comecei a ler 2x mas não consegui continuar. Não me dou bem com a escrita da Marian.
    Mas acho Baía da esperança lindo, e super recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Claro que também tenho vários livros encalhados, então te entendo. E Melancia é um que nunca me chamou atenção para ler, até porque já vi tanta gente dizendo que ficou emperrado na leitura que aí foi que não me animei mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kamilla
    Não li nenhum desses livros, mas tenho vontade de ler Melancia e Garoto encontra garoto.
    Sou suspeita para falar de Jojo Moyes li alguns livros dela que foram A garota que você deixou para trás, O navio das noivas, A última carta de amor e a trilogia de Como eu era antes de você.
    Se você ler Baía da esperança trás resenha pra nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina, Baía da esperança é meu preferido da Jojo! Lindo! Leia!
    Melancia tentei ler várias vezes, mas realmente não vai.
    Os livros da Marian Keyes acho beeeeeem arrastados, li acho que quatro só dela.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Li o livro Melancia há alguns anos e confesso que amei. Apesar da quantidade de paginas, a leitura flui tranquilamente. É um livro que você precisa ler.

    ResponderExcluir