09/12/2019

Novidades Literárias #231 - Obra Reunida da Anne Frank; Novo livro da Mia Sheridan no Brasil e mais...

GALERA RECORD ADQUIRE OS DIREITOS DE PUBLICAÇÃO DA OBRA WILDER GIRLS DE RORY POWER

A Editora Galera Record anunciou nas redes sociais que adquiriu os direitos da obra Wilder Girls (Meninas mais selvagens, em tradução livre). A obra é o livro de estreia da autora Rory Power e será um terror feminista. A previsão de lançamento é para 2020.
O livro é um terror feminista que explora o que acontece quando um colégio interno de meninas entra em quarentena por conta de uma doença contagiosa e cruel, que causa mutações nas vítimas. Repleto de personagens femininas fortes e muita representatividade, o livro deve chegar ano que vem nas livrarias.
~~~#~~~
DARKSIDE PUBLICARÁ TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE CHRONOS
A Editora Darkside anunciou que publicará o terceiro e último livro da série Chronos: Fragmentos do Tempo. O lançamento está previsto para o dia 4 de Fevereiro de 2020.
Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes. Depois de muitas reviravoltas, descobertas e traições, chegou a hora de colocar um fim no perigoso culto religioso dos ciristas ― e, principalmente, no Abate. Cada salto para o passado ou futuro pode desencadear uma nova linha do tempo e colocar o plano da Resistência em perigo. Quando tudo fica mais intenso e Kate começa a questionar a lealdade de quem está ao seu lado, atitudes drásticas são necessárias, incluindo arriscar a sua própria vida. Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide® Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. Chronos: Fragmentos do Tempo marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo ― e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.
~~~#~~~
EDITORA RECORD PUBLICA TODA A OBRA REUNIDA DE ANNE FRANK
A obra completa de Anne Frank será publicado pela Editora Record, essa edição será em capa dura e terá mais de 900 páginas, contará com cenas inéditas e outros escritos. O lançamento está previsto para o dia 14 de Dezembro.
História, memória e literatura: pela primeira vez em um único volume, a obra reunida de Anne Frank. Anne Frank é uma das autoras mais famosas e lidas do mundo. Milhares de pessoas visitam a Anne Frank House, em Amsterdã, todos os anos para conhecer o anexo onde a menina e sua família se esconderam dos alemães antes de serem descobertos e mandados para Auschwitz, em 1944. Apenas o pai de Anne, Otto, sobreviveu ao Holocausto. Este livro traz ao Brasil pela primeira vez a edição definitiva do diário de Anne Frank traduzida diretamente do holandês. Uma obra essencial para estudiosos e para o público geral, ela contém todos os seus escritos ― incluindo outras versões de seu diário: a versão original e a versão editada pela própria Anne, pensando em uma futura publicação ―, além de importantes imagens e documentos que ampliam o conhecimento de sua história. Também é complementada por ensaios de vários estudiosos e historiadores, incluindo “A vida de Anne Frank”, “A história da família de Anne Frank” e “A história da recepção do diário”, junto de fotos da família Frank e dos outros ocupantes do anexo.
~~~#~~~
TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE SINS FOR ALL SEASONS CHEGARÁ NAS LIVRARIAS EM JANEIRO
A Editora Harlequin anunciou o terceiro livro da série Sins Of All Season da Lorraine Heath. A obra foi titulada de A Filha do Conde e contará a história de amor de Finn, irmão dos protagonistas dos livros anteriores (Desejo e Escândalo e Amor de Um Duque). A obra tem previsão de lançamento para o dia 13 de Janeiro.
“Era revoltante ver que ela estava ainda mais bonita do que quando a vira pela última vez, quando trocaram juras de amor e fizeram promessas que foram quebradas poucas horas depois… Os anos e a maturidade tinham acrescentado uma graça que Lavínia não possuía aos 17, quando Finn declarara o seu amor.
Será que ela ainda se lembrava dos momentos com carinho ou a memória também rasgava seu coração, como fazia com o dele? Lavínia o fizera de tolo. Nenhuma das lembranças que tinha dela deveriam ser agradáveis. Mas, em algumas noites, ainda ficava na cama encarando o teto, porque a imagem dela surgia sempre que fechava os olhos.
Cinco anos de sua vida em isolamento, e a única coisa para lhe fazer companhia, para mantê-lo são, era a lembrança que tinha dela. Aquelas memórias eram seu sustento. No começo, ele as invocava para alimentar a sede de vingança, de retribuição, mas a solidão fora aumentando até transformá-las em sonhos. As lembranças traziam a esperança de que o amor estaria esperando em algum lugar, que voltaria a tê-la, sorrindo para ele, rindo com ele, enchendo-o de alegria.
Lavínia não era mais sua - na verdade, nunca fora - mas, ainda assim, uma parte tola de si não conseguia se esquecer de quando quase a tivera, aquela garota que amara no passado.”
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE MIA SHERIDAN
A autora Mia Sheridan ficou bastante conhecida pelo livro A Voz do Arqueiro e pela série Os Signos do Amor. No dia 12 de Janeiro ocorrerá o lançamento de mais uma obra da autora, denominado de O Colecionador de Desejos, publicado pela Universo dos Livros.
Pouco depois de se mudar para Nova Orleans em busca de alavancar sua carreira de bailarina, Clara Campbell se encontra mergulhada em solidão e incertezas, tendo na companhia de uma vizinha idosa seu único alívio para a melancolia que ameaça dominá-la todos os dias. E é durante uma visita a essa amiga que Clara toma conhecimento de uma antiga lenda sobre as bonitas e decrépitas estruturas da Fazenda Windisle, uma atração turística local. Segundo a lenda, os espíritos apaixonados que tiveram o trágico desenrolar de sua história na propriedade ainda vagam pela mansão, mesmo depois de 150 anos do ocorrido. Obcecada com a lenda do “muro que chora”, Clara decide conhecer o local, tido como desabitado, mas descobre ali um morador solitário e alquebrado, Jonah Chamberlain. Em um breve diálogo através do muro, ambos sentem a chama de uma conexão se acender imediatamente. Mas como Jonah conseguirá permitir a aproximação de Clara, a despeito de suas cicatrizes? Esta é uma história de tristeza e triunfo, de solidão e afeto, e que mostra que até mesmo os corações mais machucados podem dar uma segunda chance ao amor.
~~~#~~~
VERITY DE COLLEEN HOOVER SERÁ PUBLICADO NO BRASIL
A Galera Record anunciou que em 2020 publicará o mais um livro da Colleen Hoover, Verity. Ainda não há informações de quando chegará nas livrarias, mas estima-se que seja ainda no primeiro semestre.
Sexy. Distorcido. Devastador.
Lowen Ashleigh é uma escritora à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de emprego de uma vida. Jeremy Crawford, marido da escritora best-seller Verity Crawford, contrata Lowen para completar os livros restantes em uma série de sucesso que sua esposa doente não consegue terminar.
Lowen chega à casa de Crawford, pronta para examinar os anos de anotações e rascunhos de Verity, na esperança de encontrar material suficiente para iniciá-lo. O que Lowen não espera descobrir no escritório caótico é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que alguém pudesse ler. Página após página de admissões arrepiantes, incluindo a lembrança de Verity da noite em que sua família foi mudada para sempre.
Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o pai de família que já está sofrendo. Mas, quando os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras pelas quais poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal, não importa o quão dedicado Jeremy seja à sua esposa ferida, uma verdade tão horrível tornaria impossível para ele continuar a amá-la.
~~~
E aí, gostaram das novidades?
Beijos


13 comentários

  1. Oi Kamilla,
    Achei bem instigante a sinopse de Wild Girls, com um tipo de proposta que não vejo ser tão explorada. Já li um livro que tinha uma ideia semelhante, mas o desfecho deixou muito a desejar. Não sabia que Chronos faz parte de uma trilogia. A história me chamou muito atenção quando lançaram o primeiro livro e não preciso nem falar das capas néh? Mas como sempre estou com muito livros na lista de desejados ainda não consegui adquirir estes. Agora que será lançado o terceiro, vou torcer por uma boa promoção e eu possa comprar os três volumes de uma única vez. Eu sempre quis ler a história de Anne Frank, que só conheço através de outras histórias. Então já fiquei curiosa com essa obra completa. Só li um livro de Mia Sheridan e é um de meus favoritos. Se O Colecionador de Desejos for tão cativante quanto A voz do Arqueiro será mais um para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  2. Amo de todo o meu coração essa coluna, apesar de sempre ficar triste quando termino de conferir todas as novidades..rs
    Adorei a capa e o enredo de O Colecionador de Desejos, aliás, depois de toda essa obra de Anne Frank, ele foi o livro que mais fez meus olhos brilharem!
    Falar de algum livro da DarkSide é sempre complicado, mas essa série nunca me prendeu muito não.
    E lá vem mais Colleen?? Aí a gente não dá conta não.rs
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. KAMILLA!
    Não conheço a obra de Rory Power, mas se fala de garotas empoderadas, já está valendo.
    Já li o primeiro livro da SÉRIE CHRONOS, quero ler o segundo e agora esse terceiro.
    Que lindo ver toda obra de ANNE FRANK ser editada, fascinante.
    Adoro a Lorraine Heath e ver mais um livro dessa série dela editado aqui no Brasil chega dá um comixão...
    Oba!
    Mais uma obra da Mia Sheridan, gosto demais dela.
    COLLEEN HOOVER é diva e todos aguardam esse novo livro.
    Adorei todas as novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ahhhhh novidades nossas de cada dia! Fiquei bem empolgada com esse livro sobre a Anne Frank, que, aliás, foi uma das melhores histórias que já li, então vai ser bem especial ter esse compilado. O novo trabalho da Mia também já despertou meu interesse, assim como o livro da Lorraine, meu gênero favorito da VIDA não poderia ficar de fora neh! A série Chronos também tem minha atenção, mas pelo jeito a leitura vai ficar bem mais para frente (não tem lista que aguente isso meu povo). Já essa nova obra da Collen vou esperar para saber mais, pois seus últimos livros me decepcionaram bastante.

    ResponderExcluir
  5. Wilder Girls, parece ser interessante, quero ler resenhas, para saber mais. Queria muito os livros dessa série Chronos, mas o preço rs. Essa edição da Anne Frank deve ser tudo de bom, ainda não li seu diário, mas quero muito ler, quem sabe eu consiga essa edição. A filha do conde, não conhecia essa série, parece ser boa, gostei da capa. Ainda não li nada da Mia Sheridan, essa capa chama atenção. Colleen Hoover, oba mais um livro da autora.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho livros da Collen Hoover, mas nunca li algum e esse novo livro dela me chamou muita atenção. Wilder Girls tem uma oportunidade grande de ser um sucesso, a sinopse está perfeita. Comecei a ler livros de época a pouco tempo, ainda não conheço tantos autores, e essa daí eu já vou anotar! Chronos também não conhecia, vou procurar mais sobre.

    ResponderExcluir
  7. Ah, e lá vamos nós preparar o bolso para 2020. 😅
    Vi essa novidade da Galera e achei muito incrível, mas esse terror me deixou com um pé atrás. Vou aguardar... Verity também é um problema, porque thriller não é o meu gênero, mas eu amo tanto a escrita da CoHo. Vou acabar encarando. 🤭
    Estou de olho nesses livros da Darkside.
    E o que dizer dessa edição da Anne Frank? Maravilhosa!
    Preciso conhecer a escrita da Mia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    To vendo que em 2020 irei ter a lista bem maior que pensava, hahaha
    Eu adorei as novidades, já estou pronta para deixa o ano que vem com uma lista enorme de leitura, principalmente da Colleen Hoover.

    blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos estão demais mesmo, livros bem chamativos e que leria todos. Mas o que mais me chamou a atenção foi A filha do conde, amo romances de época e não consigo dispensar nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla
    Os lançamentos são incríveis.
    Tenho muito interesse na trilogia Chronos,o livro Obra reunida de Anne Frank.
    A lista em 2020 vai para tipo uns 600 desejados kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii ❤ Adorei as novidades de dezembro!
    O lançamento que estou mais ansiosa para ler é Verity, pois além de a premissa ter me deixado curiosa, a Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas, fico louca pra ler os livros dela logo que são lançados.
    Gostaria de ler também O Colecionador de Desejos, já que gosto muito da escrita da Mia Sheridan e sou uma fã de carteirinha da série Signos do Amor.
    Tenho vontade de ler também a série Chronos e acho as capas simplesmente maravilhosas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante a proposta do livro Wild Girls, já que trás em seu enredo vários personagens fortes e o mais importante, femininas. O livro da série Sins Of All Season também me interessou, já que gosto bastante de romances de época.

    ResponderExcluir
  13. Olá! <3 Nossa, eu acho tão lindas as capas da série Chronos! São sempre tão caprichadas e chamativas, impossivel não querer ter os exemplares na estante! <3 Já está sendo lançado o terceiro livro e eu ainda nem li o primeiro kkk, espero ter a oportunidade de conhecer essa série esse ano, as premissas dos livros sempre chamam demais minha atenção!
    Estou curiosa para saber mais sobre esse novo lançamento da Colleen Hoover, a premissa me pareceu bem diferente das dos outros livros da autora.
    Adorei as novidades! Beijos!

    ResponderExcluir