16/12/2019

Novidades Literárias #235 - Ed. Arqueiro anuncia nova trilogia da Julia Quinn; Galera Record confirma terceiro livro da série Um Tom Mais Escuro de Magia e mais...

EDITORA ARQUEIRO ANUNCIA NOVA TRILOGIA DE JULIA QUINN
A Editora Arqueiro anunciou a trilogia Bevelstoke da Julia Quinn. Os três livros já tem títulos e capas definidas, são: História de Um Grande Amor, O que aconteceu em Londres e Dez Coisas que eu amo em você. O primeiro livro da série chegará nas livrarias a partir do dia 14 de Janeiro de 2020, mas já se encontra em pré-venda com postais sanfonados do livro.
Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama. E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.
Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.
Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.
Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.
~~~#~~~
GLOBOLIVROS LANÇA LIVRO DE AGATHA CHRISTIE
A GloboLivros lança o livro M ou N, terceiro livro da série do casal Tommy e Tuppence, da Agatha Christie. A previsão de lançamento está para o dia 18 de Dezembro.
No auge da Segunda Guerra, um agente secreto britânico é assassina¬do por uma dupla de espiões nazistas infiltrados na Inglaterra. Suas últimas palavras são a pista para elu¬cidar o mistério de sua morte: “M ou N. Sans Souci”. A Inteligência desco¬bre que M e N são as iniciais do casal de assassinos e Sans Souci é o nome de uma pensão no litoral inglês. O caso precisa ser resolvido com rapidez e os agentes perfeitos são o casal Tommy e Tuppence Beresford. Já na meia-idade, eles estão acima de qualquer suspeita. Sua missão é encontrar os culpados em meio aos hóspedes da Sans Souci.
“M ou N” é o terceiro livro da série liderada pelo intrépido casal de investigadores Tommy & Tuppence, criada por Agatha Christie. A dupla precisa lembrar a todo momento que o perigo é iminente e todos são suspeitos. Eles mergulham nas vidas, dramas e mistérios dos demais hóspedes da pousada, personagens inesquecíveis, caracterizados com as doses certas de humor, suspense e crítica social que se tornaram a marca registrada da Rainha do Crime.
~~~#~~~
DARKSIDE PUBLICA LIVRO DE CAITLÍN R. KIERNAN, MESMA AUTORA DE A MENINA SUBMERSA
O Mundo Invisível Entre Nós será um dos lançamentos da Darkside em 2020, a obra é da autora Caitlín R. Kiernan conhecida pelo livro A Menina Submersa e deverá chegar nas livrarias no dia 14 de Fevereiro.
O Mundo Invisível Entre Nós é uma compilação dos mais fantásticos e premiados contos de Kiernan ― suas histórias mais aclamadas, textos raros, e sua primeiríssima novela sci-fi.
Cada um dos fios que se entrelaçam nesta rica trama criada por Kiernan realçam seu imenso talento como contadora de histórias. Um jornalista que conduz uma estranha entrevista. Um mochileiro albino que alega falar com um anjo. Uma releitura audaciosa de A Pequena Sereia. Um fóssil escondido em uma gaveta que pode mudar nosso entendimento sobre a evolução. Um grupo de cientistas que se depara com um horror indescritível.
O Mundo Invisível Entre Nós se descortina a cada página, com uma atmosfera única e distorcida. São contos de vida e morte, horror, sofrimento, que ostentam uma beleza perturbadora e peculiar. Um passeio pelos cenários obscuros de Kiernan, uma viagem tão íntima que é como se ela mesma estivesse nos guiando com uma lanterna na mão rumo ao desconhecido.
~~~#~~~
GALERA RECORD CONFIRMA QUE PUBLICARÁ TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE 'UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA'
A Galera Record confirmou em seu twitter que publicará em 2020 o terceiro livro tão aguardado da série Um Tom Mais Escuro de Magia de V. E. Schwab. Confira a sinopse traduzida:
Testemunhe o destino de heróis amados - e inimigos.
A BALANÇA DO PODER FINALMENTE PENDEU...
O equilíbrio precário entre as quatro Londres chegou ao seu ponto de ruptura. Uma vez transbordada com a vivacidade vermelha da magia, uma sombra escura agora molda o Império Maresh, deixando um espaço para outra Londres se erguer.
QUEM VAI DESMORONAR?
Kell - que se acreditava ser o último Antari vivo - começa a hesitar sob a pressão de lealdades concorrentes. E na estrada da tragédia, Arnes pode sobreviver?
QUEM VAI SE ERGUER?
Lila Bard, uma vez uma ladra de lugares comuns - mas nunca uma ladra comum -, sobreviveu e cresceu através de uma série de testes mágicos. Mas agora ela deve aprender a controlar a magia, antes que isso a machuque. Enquanto isso, o revoltado capitão Alucard Emery, do navio Night Spire, recolhe sua tripulação, tentando uma corrida contra o tempo para conseguir o impossível.
QUEM VAI TOMAR O CONTROLE?
E um antigo inimigo retorna para reivindicar uma coroa, enquanto um herói tenta salvar um mundo em decadência.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE TARRYN FISHER, AUTORA DE FUCK LOVE
A Faro Editorial publicará mais um livro da autora Tarryn Fisher, que é bastante conhecida pelo livro Fuck Love. O novo livro se chama Invisível e tem previsão de lançamento para o dia 13 de Janeiro.
Margô mora em uma casa caindo aos pedaços, num bairro abandonado, com sua mãe que a ignora há dois anos. Ela se sente invisível, até que a amizade com Judah, seu vizinho cadeirante, muda suas perspectivas e a desperta.
Quando uma criança de sete anos desaparece em seu bairro, Margô resolve investigar o caso com a ajuda de Judah e o que ela descobre a transforma por completo. Agora, determinada a encontrar o mal, caçar todos os molestadores de crianças, torna-se a razão de sua vida.
Com o risco de perder tudo, inclusive sua própria alma, Margô embarca num caminho sem volta... E o que isso diz a ela sobre si mesma? Por que decidiu fazer justiça? O que a tornou tão invisível?
~~~#~~~
NOVO LIVRO DE ISABEL FREITAS PELA INTRÍNSECA 
Não se Humilha, não é o novo livro de Isabela Freitas que sairá novamente pela Editora Intrínseca. Isabela já havia publicado outros livros com a editora, sendo o Não se apega, não o mais conhecido. O novo livro chegará nas livrarias a partir do dia 07 de Fevereiro de 2020.
Muito antes de decidir desapegar, Isabela passou por poucas e boas. De férias da faculdade de Direito e longe dos amigos Pedro e Amanda, às vezes ela se envolve com alguém para se distrair, mas nenhum ficante faz seu coração bater mais forte. Dessa vez, é só um garoto do curso de inglês.
A única coisa que Isabela e Fábio compartilham são os beijos, e ela sabe que a história deles não tem muito futuro. A agitação da volta às aulas traz Gustavo Ferreira, que entra em sua vida de forma arrebatadora. Lindo e de uma tradicional família de Juiz de Fora (MG), ele a convida a embarcar em sentimentos totalmente novos.
Isabela parecia ter encontrado o garoto dos sonhos... até despertar para uma realidade bem diferente. O que começa como conto de fadas logo muda de figura, e ninguém imagina que por trás das declarações de amor de Gustavo nas redes sociais há uma garota que a cada dia perde mais o brilho, que se vê obrigada a medir cada gesto e já nem se reconhece mais.
Quarto livro da série que já vendeu 1, 5 milhão de exemplares no Brasil, Não se humilha, não se passa antes dos acontecimentos narrados em Não se apega, não e vai agradar tanto os fãs da autora quanto os novos leitores. Com seu humor único e seu olhar otimista, Isabela Freitas traça os desafios de se amar diante de tudo que tenta nos aprisionar e explora temas importantes, como relacionamentos abusivos, protagonismo feminino, amor-próprio e amizade.
~~~
Gostaram das novidades? 2020 vai chegar com tudo!
Beijos


13 comentários

  1. E um dos posts que mais gosto no blog chegou arrebentando em Dezembro!
    Quanta novidade incrível!!!
    A DarkSide é minha Editora favorita(sem desmerecer nenhuma,pelamor) mas eu amo seus livros capa dura e pelo que vi e li a sinopse, O Mundo Invisível já vai chegar arrasando!
    Falar o que desta nova trilogia da rainha Júlia?? Já quero para ontem. As capas são uma gracinha!
    E tem até a rainha do mistério, Ágatha??
    Invisível eu ainda não tinha visto, mas oh, parece que também será um grande suspense!! Já quero!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Meu Deus, quanta coisa maravilhosa!!!!
    Quero vários livros dessa listinha, mas, principalmente a continuação da série Um Tom Mais Escuro de Magia e essa nova série da Julia Quinn!!!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas capas da trilogia da Julia Quinn parecem uma obra de arte, né? Preciso ler algo dela.
    Sobre o livro da Isabella, estou em dúvida.
    Amei o 1°, mas achei o segundo desnecessário, meio que perdeu o sentido seguindo o ritmo de uma série - tanto que nem li o 3°.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Kamilla!
    Não acredito... Nova trilogia da Julia Quinn? Ai Jesus! Ansiosa demais.
    Sou uma tremenda fã da Agatha Christie e ver um relançamento do livro dela, é algo sempre magnífico.
    Li Menina Submersa e fiquei curiosa por esse lançamento da Darkside, que sempre traz livros ótimos.
    Não li a série mais fico bem feliz quando a editora traz mais um exemplar: UM TOM MAIS ESCURO DE MAGIA.
    Adoro a Tarryn Fisher, e fico feliz em ver mais um livro dela.
    Adorei as novidades, pena que alguns lançamentos sairão apenas ano que vem, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ai que livros da JQ são o meu ponto fraco (ainda mais com a palavra brinde), só tenho uma coisa a dizer “PRECISO”. Os livros da Agatha sempre me deixam animada e a cada novo lançamento eu lembro que preciso voltar a ler suas preciosidades. Ai ai que os livros da DarkSide sempre me ganham pelas edições maravilhosas, mas daí é só ler a sinopse que eu já como a desanimar. Ainda não conheço a escrita da V. E. Schwab, mas quero muito ler Vilão. Interessante esse novo trabalho da Tarryn, só pelo título já prevejo algumas lágrimas. Eu me identifiquei tanto com os outros livros da Isabela, que é claro que estou bem curiosa com esse novo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Okay, so what have learned from Rolex bast replica watches uk review about one of Rolex’s most bizarre creations? Nothing. Better michael kors replica watches still, the watch is not to be found anywhere on Rolex.com — it is, however, present replica watches uk trusted deaiers on the official press site, and it was on show at BaselWorld 2019. The wackiest, boldest, craziest, blingest Rolex watches that are made today will never ever make it to any fake Breitling of those websites, nor the public or media-reserved product viewings of the brand at BaselWorld. We do occasionally get our hands on one or fake Omega two though.

    Orologi replica di fascia alta, eleganti e di fascia alta, che vale la pena acquistare.www.replicheorologio.it

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Gosto muito da escrita da Julia Quinn, mas a conheço somente por uma de suas séries. Quero muito ler suas outras obras, mas do jeito que a autora escreve eu nunca terei sua obra completa. Achei linda (como sempre) as capas de sua nova trilogia e se a oportunidade surgir vou querer em minha coleção. Adoro Agatha Christie, mas não sabia dos livros com esses personagens. Tenho muita vontade de ler Um tom mais escuro de magia, mas sempre fui adiando a compra. Que bom que será lançado o terceiro livro, pois tenho tentado realizar a leitura de duologias e trilogias só quando já tenho todos os livros em mãos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamilla!
    Adorei as novidades, fiquei muito ansiosa e curiosa pelo novos livros de Julia Quinn. Os demais fiquei bastante interessada, já ansiosa para ano que vem. haha

    blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kamilla
    Quantas novidades!
    Todos os livros são interessantes, mas Agatha Christie é maravilhosa. Essa série dela ainda não li nenhum livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Caramba, esses livros estão demais. A trilogia de Julia Quinn vai arrasar como sempre. Sou fã de Agatha Christie, e M ou N ja li na minha infância, mas não lembro da história, adorei e quero ler de novo.

    ResponderExcluir
  11. Das novidades listadas os únicos que me chamou a atenção foi a nova trilogia da Julia Quinn, já que comecei a ler a série Os Bridgerton esse ano e me apaixonei pela escrita da autora.

    ResponderExcluir
  12. Oiii ❤ Ahhh, fiquei tão animada quando soube que a Isabela Freitas lançaria mais um livro! Gosto muito da escrita dela, da forma como os livros dela conversam comigo e me deixam com um sorriso no rosto ao fim da leitura. Estou com altas expectativas para Não se humilha, não.
    Gostei que a Arqueiro vão lançar mais uma série da Julia Quinn, espero que seja tão boa quanto os Bridgertons, pois apesar de eu ter gostado dos últimos livros dela que foram lançados, não consegui gostar tanto quanto os livro lançados há mais tempo.
    Fiquei curiosa sobre Invisível, pois além da premissa ser ótima, tenho curiosidade de ler algo da Tarryn Fisher sem ser em parceira com a Colleen Hoover.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  13. Olá! ♡ Achei um graçinha essas capas da nova trilogia da Julia Quinn, gostei do estilo delas ♡ São mais três livros da Julia Quinn para gente amar!
    Estou esperando faz tempo por um novo livro da Isabela Freitas, até que enfim que esse momento chegou, estou morrendo de saudades de ler algo da autora! Minhas expectativas estão bem altas para esse novo livro, espero gostar dele tanto quanto gostei dos anteriores ♡
    Adorei as novidades! Beijos!

    ResponderExcluir