23/12/2019

Novidades Literárias #233 - Zahar publicará ed. de bolso de luxo de Frankestein; Segundo livro de Lady Killer e mais...

ZAHAR PUBLICARÁ EDIÇÃO DE BOLSO DE LUXO DE FRANKESTEIN
A Editora Zahar publicará Frankestein de Mary Shelley, numa edição de bolso de luxo, que contará com o texto integral e uma instigante apresentação. O livro tem previsão de lançamento para o dia 16 de Janeiro.
Obcecado pela ideia de dar vida à matéria inanimada, o cientista Victor Frankenstein entra em pânico e foge quando finalmente consegue ter sucesso criando um monstro feito de restos humanos. Entregue ao abandono e à rejeição, a criatura vai atrás do seu criador, em busca de respostas e vingança.
Mais famosa história de horror de todos os tempos, Frankenstein impressiona pela capacidade de causar arrepios ainda hoje, mais de duzentos anos após a sua publicação. Impressiona também pelo poder de nos fazer refletir de forma profunda sobre temas tão atuais como a solidão, o preconceito e a prepotência humana.
~~~#~~~
SEGUNDO LIVRO DE LADY KILLER CHEGARÁ NAS LIVRARIAS EM 2020
O Segundo e último livro de Lady Killer: Graphic Novel chegará nas livrarias no dia 19 de Fevereiro. A trama, segundo a própria Darkside, parece ser um daqueles quadrinhos impossíveis de largar, com direito a muito sangue.
Após as perseguições e imprevistos do primeiro volume, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho. A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar…
Joëlle Jones continua sua criação matadora que ganhou o coração dos leitores da DarkSide® Books. No segundo e último volume de "Lady Killer: Graphic Novel Vol. 2", Jones exibe seu talento e deixa os leitores boquiabertos: seu traço está ainda mais violento, impressionante e expressivo, e a história, cheia de nuances e momentos inesquecíveis.
Neste volume, começamos a descortinar o passado de Josie e a entender suas motivações. A relação com sua sogra, que já não era das melhores, ganha novos atritos. Revelações chocantes vêm à tona, e, enquanto isso, o marido de Josie continua sem desconfiar de nada… Sangrento, medonho e brutal, o quadrinho é perfeito para quem devorou o livro da linha Crime Scene, Lady Killers: Assassinas em Série, uma compilação macabra das mulheres mais letais da história. A autora Tori Telfer, aliás, assina uma introdução exclusiva à edição brasileira da graphic novel. Se Josie fosse uma pessoa real, ela com certeza teria sido estudada por Telfer.
~~~#~~~
DE SANGUE E OSSOS, DE NORA ROBERTS SERÁ LANÇADO EM JANEIRO
O segundo livro da trilogia distópica Crônicas da Escolhida da Nora Roberts, De Sangue e Ossos, que será publicado pela Editora Arqueiro tem previsão de lançamento para o dia 07 de Janeiro.
Fallon Swift pouco conhece do mundo que existiu antes da Catástrofe. As cidades estão destruídas, gangues de criminosos e de fanáticos religiosos cruzam as estradas à procura de sua próxima vítima e aqueles que têm poderes mágicos como ela continuam sendo caçados.
Prestes a completar 13 anos, Fallon sabe que se aproxima o dia em que sua verdadeira natureza, sua identidade como A Escolhida, será revelada. No meio da floresta, ela começará seu treinamento sob a orientação do feiticeiro Mallick, que vem apurando as próprias habilidades ao longo de séculos.
A menina aprenderá métodos antigos de cura e técnicas de luta, conviverá com fadas, elfos e metamorfos e precisará descobrir dentro de si um poder que nunca imaginou possuir. Quando o momento certo chegar, Fallon vai empunhar a espada e o escudo e partir para cumprir sua missão.
Até que ela cresça o suficiente para se tornar a mulher que está destinada a ser, o mundo continuará em perigo. Fallon Swift é A Escolhida, e só ela poderá salvar a humanidade.
~~~#~~~
EDITORA ROCCO PUBLICARÁ PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE 'STORM KEEPER' DE CATHERINE DOYLE
A Editora Rocco publicará o primeiro livro da série 'Storm Keeper' da Catherine Doyle. A obra foi titulada de A Ilha do Guardião da Tempestade e tem previsão de lançamento para o dia 15 de Janeiro.
Uma ilha que nunca se esquece. Uma história que você lembrará para sempre. A ilha inspirou profundamente. O céu silenciou-se. A chuva diminuiu até tornar-se um chuvisco e os trovões se dissiparam enquanto Fionn afundava a uma camada diferente de Arranmore. A água foi arrastada para longe da encosta, e as ondas recuaram para dentro do mar até que a praia emergiu embaixo dele. Fionn se agachou para começar a descer a escadaria em ruínas. Manteve os olhos fixados em seus pés. O garoto foi descendo, descendo, descendo, seguindo a maré em refluxo, enquanto corvos surgiam do céu para incentivá-lo a seguir adiante.A ilha foi tomada por um silêncio sinistro e o observou ir.
Uma vez a cada geração, a Ilha de Arranmore escolhe um novo Guardião da Tempestade para exercer seu poder e manter sua magia a salvo dos inimigos. Chegou a hora do avô de Fionn Boyle, um senhor excêntrico e misterioso, renunciar e logo um novo Guardião irá surgir. Ao mesmo tempo, uma magia sinistra está despertando, com a intenção de reacender uma guerra e mudar a vida de Fionn e o futuro da ilha para sempre.
~~~
Gostaram das novidades?
Beijos


13 comentários

  1. Amo de coração este post com novidades, apesar de sempre ficar um pouco triste com ele. Pois só tem coisa boa e claro, o bolso dói...rsrsrs
    Que edição linda de Frank!!! Mary é um ícone da literatura mundial e já fiquei super animada em ler que haverá algo original no meio!
    Lady eu preciso urgente ler a primeira(que já é um sucesso) A DarkSide é incrível!!
    Nora é fabulosa e pelo que li na sinopse, mais um sucesso da autora está chegando!
    E fiquei aqui imaginando como será a textura dessa capa de O Guardião.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      O bolso dói mesmo haha
      Se a capa de o guardião já é bonita na foto, imagine ao vivo. Vai ser show!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Apesar desse segundo livro da série Lady Killer parecer ser lindo, eu fujo um pouco (ou seria muito) de tramas com muito sangue, (a combinação eu+sangue= desastre). Esse novo da Nora Roberts parece ser ótimo, já entrou na minha lista, e A Ilha do Guardião da Tempestade tem uma capa bem lindinha, vou aguardar resenhas para decidir se entra ou não na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!
      O novo da Nora é o segundo da trilogia, já corre pra colocar o primeiro livro também. A capa de A Ilha do Guardião é bem bonita mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  3. KAMILLA!
    Que edição linda de Frankstein.
    Lady Killer parece uma arraso.
    Gente!
    Fico até arrepiada quando sei que tem novo livro da Nora Roberts.
    Não conheço CATHERINE DOYLE, mas o título e a sinopse do livro me deixaram curiosa.
    Adorei as novidades.
    Desejo um Natal pleno de luz e paz! Um novo ano carregado de esperança e amor no coração!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy!
      Espero que tenha passado um ótimo natal :) E que bom que gostou das novidades!
      Beijos

      Excluir
  4. Ah, dessa vez minha lista agradece por eu não incluir nenhum livro haha.
    Acho essas edições de Frankenstein e Lady Killer lindas, mas o gênero não me atrai.
    Gostei da capa do livro da Nora, mas ainda não li o primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla,
    Acho lindas as edições de luxo da Zahar, mas ainda não possuo nenhuma em minha coleção. Sempre quis ler Frankestein e agora com essa edição maravilhosa que será publicada seria uma boa oportunidade para conhecer a história. Em se tratando de Darkside é sempre surpreendente o trabalho com os livros. Lady Killers me chamou atenção pelo conjunto todo e a trama parece ser no estilo que curto. Quero muito conhecer a escrita de Nora Roberts que, aparentemente, não come nem dorme, só escreve....heheheh. Essa sua nova trilogia parece muito interessante e já coloquei o primeiro livro em minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamilla
    Amei as novidades!
    Quero muito ter algum livro da Zaha, todas as edições que vi por foto ou vídeo são lindíssimas.
    Minha lista só aumenta tenho interesse em Frankestein e Lady Killer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dos livros listados o que mais me chamou a atenção foi a trilogia Crônicas da Escolhida da Nora Roberts, já que faz tempo que quero ler algo da autora.
    As edições de luxo da Zahar também estão me chamando a atenção, já que as edições estão muito lindas.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nossa, preciso me apressar para ler Ano Um, já que o segundo livro está sendo lançado e estou morrendo de curiosidade para embarcar no universo das Crônicas da Escolhida! Eu amo a escrita da Nora Roberts e não vejo a hora de conferir ambos os livros! Amei a capa do primeiro livro, mas a deste segundo esta demais!
    Achei uma gracinha a capa de A Ilha do Guardião da Tempestade, já estou curiosa para saber mais sobre a história, já que adorei a premissa!
    Adorei as novidades! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ O livro que mais chamou a minha atenção é De sangue e ossos. Ainda não li Ano Um, apesar de querer muito fazer a leitura, mas espero fazer em breve pra ler esse novo volume. Além de que à te agora só li romances da Nora Roberts e seria legal ver a autora escrevendo uma distopia.
    A Ilha do Guardião da Tempestade parece uma ótima leitura, gostei que tem a ver com magia e que agora um novo guardião precisará surgir para manter o povo a salvo. Vou querer fazer essa leitura.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir