04/12/2019

TOP 4: Novos Autores | Retrô 2019 #1

Oi leitores! Como estão?
Dezembro começou, último mês do ano! Por isso resolvi transformar o TOP 4, esse mês, numa retrospectiva. Irei começar com os autores que eu conheci esse ano! Apesar de 2019 não ter sido tão bom no que diz respeito as leituras, muita coisa aconteceu, demandas da faculdade surgiram e não consegui focar nas leituras. Mas conheci muitos autores bacanas!

4. TESS GERRITSEN
Esse ano eu li o meu primeiro livro da Tess Gerritsen, que era o décimo segundo livro de uma série - Segredo de Sangue. Fiquei fascinada com a história, personagens e a narrativa. Quero ler mais da autora pra ontem!
~

3. LORRAINE HEATH
O primeiro livro do ano foi Desejo e Escândalo da Lorraine Heath e fiquei maravilhada, foi o meu primeiro contato com ela e adivinhem? quero ler mais!
~
2. ROBIN BENWAY
Eu recebi As Três Partes de Grace da Robin Benway do Grupo Editorial Record, não sabia bem o que esperar, mas quando comecei a ler fiquei totalmente imersa na leitura. Personagens maravilhosos e uma narrativa viciante.
~
1. BRITTAINY C. CHERRY
E o que falar da Brittainy C. Cherry? Li Vergonha esse ano e meu Deus do céu, quero ler até a lista de compras dessa mulher.
~~~
Demorei muito pra conhecer alguns autores, né? E eu juro que só percebi que nesse top 4 só tem mulheres e aí fui olhar nos livros lidos, só li 5 autores homens. 
E vocês, conhecerem muitos autores incríveis em 2019?
Beijos


14 comentários

  1. Nossa, 2019 foi um ano de descobertas e como sou feliz com isso!!
    Preciso urgente conhecer Brittainy! Os livros dela sempre são tão lindos e com enredos tão profundos!
    Mas conheci muita coisa nacional este ano, Fernanda Santana, Gisele Souza,Lucy Vargas! E fiquei mais apaixonada ainda por nossa literatura!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Precisa conhecer a Brittainy mesmo, vale a pena! Já li Lucy Vargas e adorei :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Kamilla,
    Nossa, adorei a ideia desse TOP 4. Das quatro autoras citadas só conheço a escrita de Brittainy C. Cherry que é uma de minhas autoras favoritas e não me canso de indicar suas obras. Uma autora que tenho vontade de conhecer é Lorraine Heath, pois ela escreve romances de época (que se tornou um de meus gêneros favoritos) e acho lindas as capas de seus livros. Este ano tive contato com diversos novos autores de gêneros diferentes, mas os que se destacaram para mim foram: Diana Gabaldon, Angie Tomas (já estou louca por seu novo livro), Sofia Silva, Becky Albertalli e Marcus Sakey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Lorraine que já li foram ótimos. Romance de época é muito amor, né? hahaha Li Angie Thomas e gostei bastante, mas não morri de amores, espero que em O Ódio que você semeia seja melhor. Sofia Silva é ótima!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá!
    Ain, que fofo. algumas autoras eu conheço e estou bastante curiosa para ler os livros dela, alguns já na estante. Estou muito interessada em ler As três parte de Grace, li muitos comentários incrível em relação ao livro.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily!
      As três partes de Grace é maravilhoso, leia assim que possível.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Kamilla
    Eu adoro retrospectiva, é bem legal. Eu já conhecia a Lorraine e a Brittainy, são uma das minhas autoras favoritas! Super amo os livros delas. Eu já comprei um livro da Tess mas nunca li.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as duas! Já considero pacas. A Tess foi uma grata surpresa, a escrita dela é bem legal. Aproveita que já tem e vai ler! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Olá! ♡ Esse ano também não foi tão bom para mim a respeito de leituras, mas conheci algumas autoras maravilhosas, que quero muito ler mais livros delas! ♡
    1- Amanda Lovelace: Conheci os livros dela aqui no Blog e fiquei impressionada com sua escrita, pela maneira que ela retrata a realidade.
    2- Juliana Dantas: Simplesmente adorei conhecer essa escritora, sua escrita é ótima. Ela escreve muito bem tanto dramas, quanto livros mais leves e descontraídos.
    3- Lola Salgado: Gostei muito da escrita dela, ela tem escrita tocante e fluída. Ela sabe trabalhar temas mais complexos com muita responsabilidade.
    4- Bia Carvalho: Gostei muito da escrita dela, é bem fluída, as tramas são muito bem construídas.
    Preciso ler mais livros da Brittainy C. Cherry, ela arrasa demais! ♡
    Adorei esse Top 4! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Tive oportunidade de conhecer muitos autores nesse ano, tanto internacionais como nacionais, tanto homen como mulheres, enfim,muita coisa boa e leituras aprazíveis.
    Li alguns livros da Brttainy e adoro, bem como da Loreta.
    Boas leituras no próximo ano.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla!
    Eu adoro essas postagens de retrospectiva hehehe. Dessas autoras, acredita que eu não li nenhuma ainda? Embora elas sejam muito conhecidas e eu estou sempre ouvindo falar de todas :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  8. Amo esses posts no estilo retrospectiva.
    Cinhevv autores incríveis esse ano, e no meu top 4 estão Marissa Meyer, Nahra Mestre, Matheus Souza e Karma Brown.
    As três partes de Grace é um super desejado, mas conheci a escrita da Robin através de um infanto juvenil, A música que mudou minha vida.
    E o que dizer de Brittainy? Maravilhosa!
    Finalizei Vergonha ontem, não é o meu favorito dela, mas é lindo demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Dessas, eu só tive contato (por enquanto) com a Britany e amei e não é por menos, ela arrasa e a Lorraine, li o segredo do conde (e agora quero ler esse também), mas é claro que quero conhecer e muito TODAS as outras #soudessas. Esse ano, conheci alguns autores incríveis, até de gêneros diferentes do que eu estou acostumada e foram todos uma grata surpresa, Karin Slaughter com o detetive Will Trent, Lucy Diamond, com a Casa dos novos começos, Beth O’Leary, Teto para dois, Jennifer Donnelly, Stepsister e Robert Galbraith, que é pseudônimo da JK Rowling, foram alguns.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla.
    Desses autores eu só conhecia a Brittainy, embora não tenha lido nenhum livro dela. Nossa, fiquei interessado pelos livros da autora Tess, vou procurar!

    ResponderExcluir