27/01/2020

Novidades Literárias #238 - Novo livro de Lauren Kate; Terceiro livro da série Briar U em breve no Brasil e mais...

EDITORA ARQUEIRO PUBLICARÁ MAIS UMA OBRA DO HARLAN COBEN
A Editora Arqueiro anunciou que publicará mais um livro do Harlan Coben no Brasil. A obra foi titulada de Não Há Segunda Chance e tem previsão de lançamento para o dia 17 de Fevereiro.
Após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu.
Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.
Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.
Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página.
~~~#~~~
NOVO LIVRO DA AUTORA DE FALLEN,  A CANÇÃO DA ÓRFÃ, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL
A Canção da Orfã é o mais novo livro da autora de Fallen, Lauren Kate. A obra será publicado pela Editora Record e tem previsão de lançamento para o dia 10 de Fevereiro.
O primeiro romance adulto de Lauren Kate, autora do best-seller Fallen. Veneza, século XVIII. Época em que as pessoas usavam máscaras a maior parte do ano; quando os amantes, em suas gôndolas, erguiam seus disfarces sob pontes para trocar um beijo; quando a música era a maior de todas as artes. Em uma era de excessos, dois órfãos sonham em ter uma família e um lugar que possam chamar de lar. Violetta e Mino vivem no Incuráveis, um hospital convertido em orfanato, cujo conservatório se dedica a ensinar música aos órfãos. A rigidez dentro dos muros do Incuráveis não é capaz de aprisionar o coração da sonhadora Violetta. À medida que a corista cresce, arde dentro dela o anseio de desbravar o mundo que avista apenas do telhado do orfanato. É ali que seu caminho se cruza com o de Mino, um talentoso violinista também sedento por escapar de claustro e viver a vida que lhe foi negada até então. A conexão entre eles é imediata. Uma amizade nasce sem esforço… assim como algo mais.Uma vez do lado de fora dos portões do Incuráveis, e longe do olhar férreo da abadessa, não tarda para que Violetta e Mino descubram que a realidade é bem diferente do que eles imaginavam – e muito mais cruel.
~~~#~~~
OUTRO PLANETA, SELO DA ED. PLANETA, LANÇARÁ 'DAS CINZAS DE ONIRA'
A Editora Planeta, pelo selo Outro Planeta, anunciou um dos seus lançamentos de fevereiro.Das Cinzas de Onira de Umberto Mannarino, a obra contará com ilustrações de Esdras Gomes e tem previsão de chegar nas livrarias no dia 12 de fevereiro.
Nada neste livro é o que parece. Preste atenção nas entrelinhas. Cada detalhe da história é um mundo novo que se abre! Olívia perdeu a memória em um incêndio que encobriu seu passado em um turbilhão de perguntas sem resposta. A imagem de seus pais, lembranças antigas, tudo foi apagado de sua mente. Agora, recuperando-se na casa dos tios, ela descobre uma passagem secreta para Onira, um mundo em que tudo parece ter misteriosa relação com sua vida antes do acidente. Com a ajuda de um pelotão de criaturinhas uniformizadas, um peixe de monóculo e um enorme boneco de pano, Olívia decide explorar essa realidade para desvendar seus enigmas e encontrar o caminho de volta. Mas a jornada é perigosa: fantasmas, aranhas, aves de fogo... Ela enfrentará desafios inimagináveis para decifrar esse novo mundo, na esperança de assim recuperar a memória e compreender a verdade sobre o dia do incêndio. E uma voz em sua mente não se cala: Onira é real? Ou só fruto da imaginação? Qual a relação desse mundo com o seu passado?
~~~#~~~
PARALELA ANUNCIA O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE BRIAR U, DA ELLE KENNEDY
The Play: Os Desencontros de Demi e Hunter é o terceiro livro da série Briar U, que é o spin off da série Amores Improváveis da Elle Kennedy. A obra tem previsão de chegar nas livrarias a partir do dia 31 de março.
No terceiro spin-off da série Amores Improváveis, Elle Kennedy entrega o que tem de melhor: humor, um romance cativante e personagens viciantes e inesquecíveis.
O que eu aprendi depois de as distrações do ano passado terem custado ao meu time de hockey toda a temporada? Não ficar com mais ninguém. Como o novo capitão do time, eu precisei de uma nova filosofia: hockey e faculdade agora, mulheres depois. O que significa que eu, Hunter Davenport, estou oficialmente iniciando o celibato… não importa o quanto isso torne as coisas mais difíceis.
Mesmo assim, não há nada no livro de regras que me impeça de ser amigo das mulheres. E eu não vou mentir: minha nova amiga Demi Davis é uma garota legal. É inteligente e gostosa pra caramba, mas o fato de ela ter um namorado elimina a tentação de tocá-la. Exceto que, três meses depois de nos conhecermos, Demi está solteira e buscando carne fresca. E eu sou sua presa.
Evitá-la é impossível. Nós fomos colocados para trabalhar em dupla durante o ano todo num projeto da faculdade, mas estou confiante de que posso resistir a ela. Ficar com ela é uma péssima ideia, eu só preciso convencer o meu corpo ― e o meu coração.
CONTEÚDO ADULTO
~~~#~~~
NETFLIX DIVULGA NOVO TRAILER DE PARA TODOS OS GAROTOS: P.S. AINDA AMO VOCÊ
No dia 12 de Fevereiro chegará na netflix o segundo filme da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, baseado nos livros de Jenny Han.
~~~
E aí, gostaram das novidades?!
Beijosa


14 comentários

  1. Adoro essa coluna!!!! E lá vem mais capa linda desta homenagem a Coben!!!E mais um livro que ainda não li e claro que já quero!!!
    Para Todos os Garotos já nem saiu e anda causando rumores nada bons na internet. O trailer sugere coisas diferentes e vi um povo até planejando um boicote a Netflix!
    A Canção da Órfã eu ainda não conhecia, mas já gostei da sinopse dele!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi essa revolta não, mas não li, então nem posso opinar muito! kkk
      O novo projeto gráfico das capas do Coben estão maravilhosas.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Ahhh que eu estou cda vez mais empolgada em começar a ler Harlan (só me falta tempo mesmo)! O livro da Orfã veio na caixinha da Carina de dezembro e estou bem curiosa em ver esse outro lado da autora de Fallen. Gostei do enredo de Das Cinzas de Onira, parece ser daquelas histórias que tem de tudo, incluindo muita aventura e mistério. Os livros da Elle Kennedy são aqueles clichês que eu nunca me canso de gostar (risos). Confesso que não assisti ao meu primeiro filme e não estou muito interessada nesse segundo #nãomejulguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Harlan, vai adorar! Sobre os livros da Elle, estamos juntas hahaha Acho q os fãs da Jenny estão bem ansiosos, como não li, também nem estou com muitas expectativas. Apesar do primeiro filme ser bem legal, tu vai gostar da pegada (bem tipo os romances clichês q a gente adora kkk).
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Kamilla!
    Vejo que arqueiro traz vários lançamentos do autor Harlan sou bastante curiosa para ler. Os demais são interessantes, já li livros da autora Lauren Kate e tenho uma péssima experiência com Fallen apesar de não ter continuado a serie. E o trailer do filme Ps: amo você estou ansiosa para ver e já comprei os livros também para ler, haha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Kamilla!
    Harlan Coben com novo lançamento, que delícia!
    A capa de A canção da órfã é linda, embora a utora seja um tanto polêmica, né?
    Gostei muito a sinopse de Das Cinzas de Onira.
    Adoro Elle Kennedy e já curiosa pelo lançamento.
    Embora ainda nem tenha assistido o primeiro, bom saber que já vai sair o segundo: Para Todos Os Garotos Que Já Amei.
    Adorei todas as novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Obaaa, mais Harlan Coben!
    Assisti ao primeiro filme de Para Todos Os Garotos Que Já Amei e achei ok. Acredito que vou assistir ao segundo já que assino a Netflix, pois se precisasse ir ao cinema, eu não iria não.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kamilla
    Ainda não li nada de Harlan e tem lançamento vindo.
    Gostei da sinopse dos livros são bem interessantes!
    Não li a trilogia de Para todos os garotos que já amei, mas vi o primeiro filme. E claro que estou ansiosa para ver o segundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Kamilla,
    Mais uma obra do Harlan Coben para me deixar curiosa com a escrita do autor. Amo thrillers psicológicos e policias e não sei como ainda não dei uma chance a Harlan. Da Lauren Kate só li a série Fallen e na época gostei muito da trama e da escrita da autora, que achei fluída e bem envolvente. Por essa razão fiquei curiosa com seu novo livro, que além de trazer um novo lado de escrita da autora é um romance adulto, algo que tem mais a ver comigo agora. Estou só vendo os livros da Elle Kennedy serem lançados e minha lista de desejados crescendo cada vez mais. Sério essa série e a anterior são minhas desejadas de romances new adult e não vejo a hora de ler. Gostei de assistir Para todos os garotos que já amei e achei o trailer da sequência um amorzinho. Como não li os livros não tenho comparativos a respeito da fidelidade das adaptações, mas acho isso até bom, pois posso curtir o filme sem grandes expectativas.

    ResponderExcluir
  8. Já estou Super ansiosa pelo novo livro do harlan coben e pelo novo feel me de para todos os garotos que já amei ponto final amo a Lara e o Peter kavinsky e eu só quero ver o que vai acontecer quando o John ambrose aparecer

    ResponderExcluir
  9. Oii, Kamilla
    Tô adorando as novas edições do Harlan, quero todas!
    Esse novo da Lauren Kate parece ser bem interessante e bonito.
    Aiii tô louca para o lançamento de P. S. Ainda amo você, eu amei demais o primeiro filme, também tenho que ler o livro!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá! <3 Eu não aguento mais esperar a tão aguardada continuação de Para todos Os Garotos que Já Amei, já vi o trailer e estou mega ansiosa para seu lançamento, pois pelo que vi parece estar fiel ao livro. Terminei de ler a trilogia ano passado e estou morrendo de saudades da Lara Jean e do Peter <3
    Estou curiosa para ler Das Cinzas de Onira, adoro o Umberto Mannarino, sempre estou acompanhando o canal dele e estou ansiosa para conferir seu livro, gostei bastante da premissa <3
    Preciso conhecer urgentemente os livros do Harlan Coben, a cada lançamento eu fico mais ansiosa para poder conhecer as obras desse tão aclamado autor <3
    Adorei as novidades! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oiii ❤ Estou muito ansiosa para o lançamento de PS: Ainda Amo Você, não vejo a hora de poder conferir o filme. Já assisti o trailer umas mil vezes, achei que está tão fofo.
    Das Cinzas de Onira eu gostaria muito de ler, já que além de eu ter gostado da premissa, adoraria ler algo escrito pelo Umberto, já que adoro o canal dele no YouTube.
    A Canção da Órfã parece uma ótima leitura, a premissa é boa e gostei bastante da capa.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  12. Uau, Nao ha segunda chance ja deixa sem fôlego so no resumo. Adoro livros com reviravoltas, pois faz a gente ver que as coisas não são como pensamos que é. Harlan Coben tem esse talento de deixar a curiosidade brotar e nos surpreender no final.

    ResponderExcluir