09/03/2020

Novidades Literárias #244 - Novo livro de Vi Keeland no Brasil; Plataforma21 publicará livro de Brigid Kemmerer; e mais...

NOVO LIVRO DA VI KEELAND NO BRASIL
Disputa Irresistível é o mais novo título da autora Vi Keeland que será publicado no Brasil, quem confirmou foi a Editora Essência. A obra tem previsão de lançamento para o dia 11 de abril.
Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira. Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão. Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de trânsito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acaso era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro. As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim. Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival.
~~~#~~~
EDITORA RECORD DIVULGA CAPA DE VINGANÇA, SEQUÊNCIA DA SÉRIE VILÃO DA V. E. SCHAWB
A sequência da série Vilão da V.E. Schwab, Vingança, teve sua capa divulgada. O lançamento está previsto para Junho deste ano.
A sequência de Vilão, V.E. Primeiro romance adulto de Schwab.
Sydney já teve Serena - irmã amada, inimiga traída, aliada poderosa. Mas agora ela está sozinha, exceto por seu cachorro três vezes morto, Dol, e depois há Victor, que acha que Sydney não sabe sobre seu mais recente ato de vingança.
O próprio Victor está sob o radar hoje em dia - ser enterrado e re-animado pode causar preocupação, mesmo que alguém tenha poderes sobre-humanos. Mas, apesar de suas próprias preocupações, sua raiva permanece. E Eli Ever ainda não pagou pelo mal que fez.
~~~#~~~
SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE ANNE DE GREEN GABLES CHEGA NAS LIVRARIAS EM BREVE
O segundo livro da série Anne de Green Gables, Anne de Avonlea, de L. M. Montgomery que está sendo publicado pela Editora Autêntica, chegará nas livrarias dia 16 de Março.
Anne Shirley agora tem 16 anos. Terminados os estudos de nível médio, desistiu do curso superior para ficar com a mãe adotiva, Marilla, em Green Gables.
É a nova professora da escola da vila, assim como vários de seus amigos são professores em outros condados da ilha. Tem conceitos idealistas e românticos sobre ensinar, mas acaba descobrindo quão difícil – e gratificante – o ensino pode ser.
Quando Marilla “herda” dois parentes, órfãos de 6 anos, Anne ajuda a criá-los. E encontra também outros desafios, desenvolvendo alguns projetos de melhoria da vila, nem todos com resultados positivos...
Apesar das responsabilidades e de já ser considerada adulta pela sociedade, a história não deixa de mostrar o lado inocente, alegre e inventivo de Anne Shirley, e seu amor pela vida, sempre cheia de possibilidades.
Neste segundo volume, Lucy Maud Montgomery continua a nos cativar com seu humor único, com pitadas de malícia, e com seus personagens bem construídos, cujas ações são sempre permeadas por valores essenciais à convivência e à consciência humanas.
~~~#~~~
PLATAFORMA21 PUBLICARÁ LIVRO DE BRIGID KEMMERER
A Editora Plataforma21 publicará o livro Sombria e Solitárias Maldição de Brigid Kemmerer, o lançamento está previsto para o dia 14 de Abril.
Quando um reino é amaldiçoado, o amor floresce nos lugares mais sombrios. . O reino de emberfall está sob ameaça. Amaldiçoado por uma poderosa feiticeira, o príncipe rhen foi condenado a repetir seu aniversário de dezoito anos por sucessivos outonos. E, com a chegada desta estação, ele se transforma num monstro que destrói tudo e todos que cruzam seu caminho. A maldição só será quebrada se uma garota se apaixonar por ele. A vida de harper nunca foi fácil. A garota nasceu com uma restrição de movimento causada por uma paralisia cerebral. O pai da jovem abandonou a família há muito tempo, e sua mãe está morrendo. Além disso, seu irmão assumiu as dívidas do pai e está envolvido com gente barra-pesada. Porém, um dia, ela tenta salvar uma desconhecida nas ruas de washington dc e é atraída para um reino encantado. Harper não sabe onde está ou em que acreditar. Um príncipe? uma maldição? um monstro? mas, quanto mais ela convive com rhen nessa terra amaldiçoada, mais ela compreende o que está em jogo. Ao mesmo tempo, o príncipe percebe que harper não é só mais uma garota – ela é sua única esperança. Entretanto, forças poderosas se erguem contra emberfall e será necessário mais do que uma maldição quebrada para salvar harper, rhen e seu povo da ruína total. “um intenso e original reconto de a bela e a fera . Absolutamente encantador, cheio de novos e ferozes personagens, magia e amor.” ‒ stephanie garber , autora best-seller de caraval e lendário . “comovente, reflexivo e romântico.” ‒ jodi meadows , coautora de minha lady jane . “não consigo tirar da minha cabeça essa versão criativa e cheia de suspense de a bela e a fera .” ‒ sara holland , autora best-seller de everless.
~~~
Gostaram das novidades? :)
Beijos


11 comentários

  1. Oi Kamilla!
    Eu nem tenho acompanhado muito os lançamentos por medo da minha lista nao parar de crescer hahaaha Vendo seu post me lembrou o quanto eu quero começar a ler Anne!
    Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Só de ver a sequência de Vilão ali, meu coração pulou de alegria. Graças a você, li o livro neste começo de ano e claro, foi para os favoritos da vida. Espero que a sequência seja tão boa quanto foi o primeiro livro!
    Claro que já fiquei de olho também neste novo livro da Vi. Gosto demais do gênero e já vou ficar esperta para mais informações!
    Anne...falar o que?? Preciso de todos os livros!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  3. Kamilla!
    Sou bem fã da Vi Keeland e o lançamento vai ser um dia depois do meu aniversário, uauuuu!
    Embora a série pareça boa, achei a capa de Vingança um tanta simples.
    Que lindo o segundo livro da série Anne de Green Gables,no aguardo.
    Nunca mais tinha visto lançamento da Plataforma21 , bacana.
    Muito boa as novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamilla
    Disputa irresistível e Sombria e Solitárias Maldição tem sinopses interessantes.
    Não li Vilão e fico feliz que a editora vai lançar a continuação.
    Sobre Anne de Green Gables não sabia que era série, essa semana vi um post que possui 7 ou 8 livros. É bem grandinha.
    Tem várias edições esse primeiro livro da série Anne de Green Gables mas de todas as capas eu gostei mais da editora Autêntica. Que bom que era irá lançar o segundo livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ahhh que esses livros da Vi sempre me deixam com o coração quentinho, amo a maneira em que ela desenvolve suas histórias, com aquele toque clichê, mas sempre além. Ainda não li Vilão (mas pretendo), por isso, esse segundo livro já é um queridinho (risos). E que necessidade eu estou em ler os livros da Anne, amei essas capas e a história dispensa comentários neh!!! Mas gente já estava torcendo o nariz para a Sombria e Solitárias Maldição, mas saber que temos aqui mais uma releitura de A Bela e a Fera me fez rever meus conceitos, #jáqueroler.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu preciso conhecer a escrita da Vi com urgência! Só leio elogios sobre ela.
    Também preciso ler Anne de Green Gables, mas me encantei pela edição da Martin Claret.
    E preciso ler Vilão para saber se vou querer a continuação haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Kamilla!
    Amei as novidades, estou bastante curiosa pelos livros da autora V.E, já li muitos comentários positivos dela.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Me interessei bastante pelo enredo de Disputa Irresistível, dá para sentir as faíscas só de ler a sinopse hahaha
    Outra coisa que amei foi a capa do novo livro da série Anne de Green Gables, gostei muito das capas desse edição.

    ResponderExcluir
  9. Quando vi a capa de Disputa irresistível até pensei que fosse um livro de negócios. kkk Mas depois que li a descrição vi que é bem melhor que negócios.Amei de cara esse livro, ja quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kamilla
    Aiii quero muito começar a série da Anne e a de Vilão. Adorei as resenhas de ambos, acho que vou gostar.
    Esses livros da Vi Keeland parecem bons também, sempre vejo indicações deles, apesar de não ser meu gênero preferido, quero ler algum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa capa de disputa Irresistível está terrível e muito mal feita mas Em contrapartida essa capa de Anne de avonlea está Belíssima

    ResponderExcluir