11/05/2020

Novidades Literárias #256 - Novo livro de Marissa Meyer; Crônicas de Carpinejar sobre o isolamento e mais...

EDITORA ARQUEIRO PUBLICARÁ MAIS UM LIVRO DE JENNY COLGAN
A Adorável Loja de Chocolates de Paris é o mais novo livro da Jenny Colgan que será publicado no Brasil pela Editora Arqueiro. O lançamento está previsto para o dia 15 de Junho.
Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.
~~~#~~~
'COLO, POR FAVOR!', NOVO LIVRO DE CARPINEJAR
Colo, Por Favor! é o mais novo livro de crônicas que fala sobre as reflexões em tempos de isolamento social e da pandemia escrito pelo Carpinejar. A obra será publicada pela Editora Planeta e tem previsão de lançamento para o dia 31 de Maio.
Sob o impacto do isolamento social e da pandemia do coronavírus, carpinejar trata de temas como solidão e gentileza, medo e esperança, sentido de vida e falta de sentido também. Escreve sobre seu tema preferido, os relacionamentos, sejam eles entre casais, pais e filhos, amigos e consigo mesmo – por que não? colo, por favor. inspira, emociona e, acima, de tudo, serve de alento. São 40 frases e 40 crônicas.
~~~#~~~
Mrs. DALLOWAY DE VIRGINIA WOOLF GANHA NOVA EDIÇÃO PELA EDITORA ANTOFAGICA
Mrs. Dalloway é uma obra da Virginia Woolf que ganhará uma nova edição pela Editora Antofagica, o livro será em capa dura, contará com tradução inédita e com mais de 40 ilustrações. O lançamento está previsto para o dia 5 de Junho.
Mrs. Dalloway caminha pelas ruas de Londres em busca de flores para decorar sua festa, enquanto o ex-combatente Septimus Warren Smith é levado, a contragosto, para seu passeio diário.
Durante um dia inteiro, os pensamentos desses personagens, e daqueles à sua volta, com seus sonhos, angústias e paixões, são expostos ao leitor, que tem a experiência única de um vislumbre íntimo da mente humana. Ao visitar o lugar, um viajante estrangeiro fica impressionado com o método. Enquanto assiste à máquina em atuação, se pergunta se poderia intervir na execução da lei naquela terra.
Uma das obras-primas de Virginia Woolf, Mrs. Dalloway foi publicado pela primeira vez em 1925 e se manteve relevante na literatura britânica e mundial ao tratar de assuntos que abrangem desde as nuances dos relacionamentos em nosso dia a dia até transtornos decorrentes de traumas de guerra.
A nova edição da Antofágica, com tradução inédita, conta com mais de 40 ilustrações da artista visual Sabrina Gevaerd, além de apresentação de Mellory Ferraz e posfácios de Sabrina Gevaerd, Ana Carolina Mesquita e Carola Saavedra.
~~~#~~~
ROCCO PUBLICARÁ NOVO LIVRO DE MARISSA MEYER
Renegados é o primeiro livro da série com o mesmo nome, escrito pela Marissa Meyer - autora da série Crônicas Lunares. A obra será publicada pela Editora Rocco e tem previsão de lançamento para o dia 15 de Maio.
Identidades secretas. Poderes extraordinários. Ele quer justiça. Ela quer vingança.
Os Renegados são um grupo de prodígios – humanos com habilidades extraordinárias – que emergiram das ruínas de uma sociedade em colapso. Foram eles que estabeleceram a paz onde, antes, o caos reinava. Desde então, os Renegados se tornaram um símbolo de esperança e coragem para todos... exceto para os Anarquistas, vilões que também têm superpoderes, mas foram derrotados. Nova é uma Anarquista e tem um motivo para odiar os Renegados: ela está em uma missão em busca de vingança.
Enquanto se aproxima de seu alvo, ela conhece Adrian, um garoto Renegado que acredita na justiça... e em Nova. Ela, no entanto, é leal a um vilão que tem o poder de acabar com eles dois.
Renegados é a nova história de Marissa Meyer, autora bestseller #1 do The New York Times da série Crônicas Lunares, que explora um mundo arriscado de aventura, paixão, perigos e traições. VALENTIA. CORAGEM. SENSO DE JUSTIÇA.Você tem o que é preciso para ser um herói?"
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


7 comentários

  1. Gente!!!Eu amo uma coluna!rs
    Essas novidades são de judiar a alma e olha quanto lançamento incrível.
    Doida já por esse novo livro por esse novo livro da Arqueiro, que tem trazido essa coleção maravilhosa e de aquecer o coração.
    Carpinejar é lindo de viver. Chamo ele de O Poeta Louco e o admiro pacas,então claro que já quero mais esse livro.
    Virgínia também é outro fenômeno e preciso para ontem!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      O bolso que aguente né? hahaha Gostou de tudo! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Finalmente Renegados em terras brasileiras!!!
    Adorei essa capa da Jenny Colgan
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. ola é bom saber dos lançamentos ! o que me chamou mais a atenção foi o livro da Jenny Colgam
    no momento não estou comprando livros mas adoro ver as novidades e anotar alguns titulos para uma futura aquisição

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou completamente apaixonada por esses lançamentos da Arqueiro, sério, é um melhor que o outro e essas capaz (suspiros), mesmo não sendo tão fã assim de chocolate, já quero muito ler e testar algumas dessas receitas. Eita que esse lançamento traz uma leitura importante nos dias de hoje, fiquei curiosa. Ai ai eu amo essas novas edições que sempre vem com histórias até então desconhecidas por mim, mas que sempre me deixam com aquele sentimento de que eu PRECISO ler (risos). Ainda não conheço a escrita da Marissa, mas já tenho dois livros dela na minha lista e pelo visto acho que esse número vai aumentar!

    ResponderExcluir
  5. Kamilla!
    Bacana esse lançamentoto da Jenny Colgam.
    Carpinejar é um querido e sempre traz livros reflexivos, já quero.
    Já li outros livros da Virgínia Wolf, mas Mrs. Dalloway ainda não, fiquei interessada com essa nova roupagem.
    Marissa Meyer é uma super autora e já quero curtir Renegados.
    Adorei as novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Uau, quantas novidades legais.
    Amei essa capa de A adorável loja de chocolates de Paris; já quero pela ambientação. Preciso ler os livros da Jenny.
    Também tenho vontade de ler algo da Virginia e do Carpinejar.

    Beijos

    ResponderExcluir